Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado
  • Autor

Valette ,queria saber se essas exibições "Especiais",vai ser nacionalmente? E se ainda tem coisas inéditas, por vir de Chapolin e Chaves,e algo inesperado??? Tipo UAU!!!

Questão de horários... Só eles podem dizer quando chegar o momento. Realmente não sei. Eles sempre dão um jeitinho pelo menos pro Chaves. Quando passaram os semelhantes em 2012, colocaram nos segundo e quarto horários. O pessoal das afiliadas reclamou que não podia assistir o segundo, em três dias, passaram a exibir nos primeiro e terceiro horários e acabaram com o problema. Em Chapolin já vimos que eles não dão muita importância. Geralmente é horário local. Mas ainda não há absolutamente NADA definido quanto a isso.

Quanto ao resto, sim... Chaves e Chapolin.

Entao eles querem soltar tudo.........E o Clube seria incluido nessa?

Não sei. Nunca falamos a respeito. Estou focando tudo em Chaves e Chapolin. Chespirito e desenho praticamente não se toca no assunto.

Postado

Bem, seria otimo se voltasse,mas entre conteudo ja disponivel na internet e coisas raras....eu fico com a ultima.

Postado

Aguardando ansioso. Vocês são o máximo.

Postado

aguardando...

Postado

Acho que vem Muita Novidade por ai

Postado

Essas imagens da assinatura do @@Valette são alguma indireta do que o Sbt poderá exibir?! :assobiando:

:D

Postado

Essas imagens da assinatura do @@Valette são alguma indireta do que o Sbt poderá exibir?! :assobiando:

:D

tbm pensei nisso

Postado

Talvez sim...Ou talvez não! :P

Postado

Quais Perdidos Mundiais vocês acham que o SBT pode ter?

Postado

Um Perdido Mundial que eu acredito que o SBT deve Ter e um Astro Cai na Vila Parte 01, Que algumas pessoas Juram que ja viram ha anos atras, Mesmo com o Pessoal dizendo que se confundiram com o EP normal que o SBT exibe que e a Parte 02, Muita gente ainda Jura de Pé junto que o SBT ja exibiu a Parte 01.

Postado

Isso também acontece com O Papagaio - 1975, Revolvinho - 1972, Tortinhas de Merengue - 1979, A Chirimoya - 1973 e Bilhetes de Loteria - 1976.

Isso sem contar nos semelhantes e Perdidos Mundiais que não voltaram, e relatos de Episódios Fantasmas.

Postado

Desses que você citou, o revolvinho é quase que certo que foi exibido no sbt, os outros são só suposições

Postado

Eu acho que Entre Esses Perdidos Mundiais Pode Estar Seu Madruga Sapateiro Parte 2 (1973)

e também a Parte 2 de Jogando Bola

Postado

Eu acho que Entre Esses Perdidos Mundiais Pode Estar Seu Madruga Sapateiro Parte 2 (1973)

e também a Parte 2 de Jogando Bola

Esse aí acho que não, mas quem sabe e jogando bola não tem parte 2

Postado

Sim tem

O Episódio A Perna Quebrada (1973)

Editado por Thichaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.