Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado

O pessoal já começa com aquela viagem na imaginação "acho que o Sbt tem esse...", "não tem aquele..." :P

Só o que farei mesmo é olhar mais o Chaves ás 18h para ver se algum Semelhante de 2012 voltará, confesso que tinha deixado de acompanhar por causa das reprises muito frequentes, ao invés de olhar ao mesmo tempo fiquei apenas trabalhando, como podem notar que eu parei de anotar exibições no tópico nesse horário.

Só observarei como um falcão. :pirata:

Postado

Essas imagens da assinatura do @@Valette são alguma indireta do que o Sbt poderá exibir?! :assobiando:

:D

tbm pensei nisso

E eu 3.

Também pensei a mesma coisa :D

O pessoal já começa com aquela viagem na imaginação "acho que o Sbt tem esse...", "não tem aquele..." :P

Só o que farei mesmo é olhar mais o Chaves ás 18h para ver se algum Semelhante de 2012 voltará, confesso que tinha deixado de acompanhar por causa das reprises muito frequentes, ao invés de olhar ao mesmo tempo fiquei apenas trabalhando, como podem notar que eu parei de anotar exibições no tópico nesse horário.

Só observarei como um falcão. :pirata:

Não sei porque, mais eu li "facão" ao invés de "falcão" :lol::duh:

Editado por chapolin

Postado

Não sei porque, mais eu li "facão" ao invés de "falcão" :lol::duh:

Pode ser também, se não exibirem estarei com um facão apontado para o Murilo Fraga. :evilatyou:

Postado

Seria bom se o SBT tivesse esses episódios da assinatura do Vallete, como a versão de 77 dos três loucos que mesmo sendo pior que a versão de 74, seria bom se as duas aparecessem.

Postado

Pode ser também, se não exibirem estarei com um facão apontado para o Murilo Fraga. :evilatyou:

Pena que não posso mais curti posts hj :lol:

Postado

Será que Entre Esses ES do Chapolin pode estar a Parte 3 da Branca de Neve?

Postado

Será que Entre Esses ES do Chapolin pode estar a Parte 3 da Branca de Neve?

Pelo que sei o SBT Não comprou esse EP, E Se tiver comprado teria que redublar a saga toda.

Postado

Acho que não, se tivessem esse episódio não teria porque não exibir

Postado

Como esta o Processo de Remasterização dos Episódios Alguma Informação? quantos por dia?

imagina se Exibem Quer Apostar como eu Nunca mais entro em uma aposta? com os 7 Minutos Finais Dublados?

Postado

Como esta o Processo de Remasterização dos Episódios Alguma Informação? quantos por dia?

imagina se Exibem Quer Apostar como eu Nunca mais entro em uma aposta? com os 7 Minutos Finais Dublados?

Esse episódio já foi exibido né? E foi a primeira versão ou a de 1979?

Postado

A primeira, de 1975. :ohok:

Postado

Foi a versão de 75 mas sem o final.

Postado

e se Dessa vez For Exibido Remasterizado e com o Final que faltou? imagino que devem ter Remasterizado a Cópia Antiga ou Pedido Cópia Nova a Televisa

Postado

E se dessa vez nem for exibido? :rolleyes:

Postado

eu acho que vai ser sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote velho ainda pelo visto!
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda bem que a Rede lembrou desse, a melhor versão😁
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na rede é a primeira vez depois de muito tempo
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, ainda bem que não saturaram esse ainda.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O ovo de Colombo (1978) OBS: Intervalo às 18h41.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.