Ir para conteúdo

[RARIDADES CH] Informações importantes

Featured Replies

Postado

@ViniCH Não sabe oprimir seus sentimentos...? :P

@Valette Estou adorando as novas....Mas não disseram que alguns perdidos mundiais não poderiam ser exibidos por censura, Como:Chapolin X Hitler e A Bela Adormecida era um senhor muito feio.

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Ô Valette, então isso quer dizer que, por mais minucioso que o trabalho de restauração esteja sendo, tem episódios (ou dublagens) que se perderam PARA SEMPRE?

E isso inclui episódios inéditos de Chaves que foram dublados pela Maga? Também NUNCA veremos?

:(

Postado

Então, se eu bem entendi, as dublagens estão sob posse da Televisa há muito mais tempo do que imaginávamos :ponder:

Mas isso realmente é maravilhoso. Seria um sonho mais do que realizado termos em nosso acervo exatamente TUDO o que a Maga dublou. Espero que o processo de recuperação seja bem sucedido :joia:

Postado

Parece que até que em fim veremos tudo o que está disponível nos arquivos do sbt, em relação a chaves e muito bom esse esclarecimento sobre os perdidos mundiais e sua remasterizacao, televisa e sbt juntas por uma causa nobre

Postado

Nice!

Só esperando alguém gravar tudo do sinal HD e postar pra download :muttley:

Postado

Quanto aos PM, não teria como fazer algo na Internet, assim como o da Aposta?

Postado

Acho que essas novidades todas são pelo contrato exclusivo do SBT com a Televisa que começou a valer esse ano.

Postado

É uma boa ligação, Giovani!

Postado

É uma boa ligação, Giovani!

E não vale só para CH, vale para as novelas também os SBT vai começar a exibir novelas inéditas mais recentes como Coração Indomável que já está sendo divulgada, e também produzir remake de novelas atuais da Televisa.

Postado

Nice!

Só esperando alguém gravar tudo do sinal HD e postar pra download :muttley:

Nice!

Só esperando o Sbt exibir... sei lá quando... :assobiando:

Postado

Muito bom ler essas notícias, agora é esperar :joia:

E tomara q um dia liberem o filme Charrito, um herói mexicano :)

Postado

E tomara q um dia liberem o filme Charrito, um herói mexicano :)

Mas esse nem faz falta, já temos completinho, dubladinho, açucaradinho e douradinho :)

Quero mesmo é que apareça o outro filme supostamente dublado pela Maga, possivelmente "El Chanfle" pelas declarações que o Carlos Seidl deu.

Postado

De qualquer forma, ver o Charrito na tela do Sbt seria outra sensação, mais um momento mágico.

Agora... se aparecesse outro longa dublado eu cairia da cadeira.

Postado
Quero mesmo é que apareça o outro filme supostamente dublado pela Maga, possivelmente "El Chanfle" pelas declarações que o Carlos Seidl deu.

Ha sim, tomara mesmo :joinha:

Postado

Mas esse nem faz falta, já temos completinho, dubladinho, açucaradinho e douradinho :)

Se nem com a morte de chespirito eles exibiram,acho difícil eles passarem agora

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também acho que o Programa do João, se for pras tardes, fica nessa faixa das 14h, que é mais "cômoda" do que a partir das 17h, concorrendo com o CA e o BU. No último sábado, o especial da Caverna chegou a vencer o BU, mas ainda assim é uma faixa arriscada. Vale lembrar que o Chaves, na faixa das 13h/14h chegou a 5 pontos, e nos feriadões do ano passado, foi quase 6 de pico. Tem que ver o que a emissora quer, pois o Chaves aí às 14h pode entregar pro Lucas às 15h muito bem com 5. Nesse caso, o João ficaria na faixa das 16h, que também não é ruim. E também especulam o Viva a Noite nas noites de sexta, no lugar da Tela de Sucessos. Se confirmar, talvez o João permaneça no horário que tá. Chaves às 13h, igual na grade 3, normalmente conseguia vencer o BG, ou pelo menos empatar. Eu sempre digo que o dia mais "fácil" pro SBT recuperar a vice é o sábado, é só a emissora querer. Domingo já é do SBT.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 13 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 44 b. (1974): Los pantalones de Don Ramón Hoy usaron un episodio corto del Chavo porque tenían que terminar antes para dar paso a una transmisión de fútbol. Tengo dudas de si van a repetir este mismo episodio en la madrugada o darán el que correspondía en el orden.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.