Parabéns Mike Patton e Lote de 88
-
Atividades
-
30
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Ainda bem que não tive e nem vi esses DVDs. Até cheguei a baixar uns episódios soltos dele que botaram na Internet uma época, já faz uns 15 anos... Mas a dublagem do Tatá não deu, até o Cassiano no Chespirito 90 eu achei melhor que ele. Dá um tempo, é a terceira página que eu viro hoje! -
30
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Bom Episódio, porém é aquilo, a dublagem que vemos primeiro é a que fica marcada e desperta saudosismo. Por pior que seja a dublagem Gabia, praticamente todos os episódios do box 1 me causam boas sensações e por incrível que pareçam não me incomodam tanto, esse de hoje, o da Casa de Chá de Luar, e o da Injeção Difícil mesmo com Tata Guarnieri considero a dublagem Gabia tão boa, no mesmo nível que a Maga. Pena que a partir do Box 2 aquilo lá desandou e aí não há saudosismo que resolva. E é sempre decepcionante quando as mini esquetes de aberturas não vem, especialmente quando se tem falas, enfim, paciência. -
30
Isso me fez recordar a época de quando eu queria assistir Chaves, mas algumas pessoas daqui de casa queria assistir a novela da Record que passava no mesmo horário. -
30
Bem, pelo menos dá pra assistir no +SBT- 1
-
-
543
YOUTUBE
O NewPipe estava com o bug que só reproduzia e baixava a maioria dos vídeos em 360p, mas lançaram uma atualização hoje, e, pelo que parece, está tudo normalizado. Caso estejam com esse problema, recomendo atualizar.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts