Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Ficaria decepcionado... :( mas tentaria dnv... ;)

Postado

Tentaria de novo. O segredo do êxito é a persistência, já passei por algo parecido.

Postado

Não conseguindo por 2 anos isso só acaba desanimando mesmo mas como tem que batalhar para conseguir o que quer não desistiria assim tão fácil.

Editado por Giovani Santos

Postado
  • Autor

Complicado, perder 2 anos é peso. Mas se eu quisesse muito, acho que continuaria indo atrás.

Postado

Como já diz o provérbio: "A persistência realiza o impossível."

Apesar de que eu iria ficar bastante contrariada, iria me dedicar mais e com certeza tentaria novamente, até porque, eu ia estar até mais bem preparada e assim teria mais chances de conseguir.

Editado por SâmaraSG

Postado

aconteceu isso comigo, fui reprovado 2 vezes mas na escola(basicamente pq larguei de mão), ai parei de estudar em 2012

buuuuut, esperaria 1 ano pra tentar de novo, acalmar os ânimos e me preparar mais não adiantaria nada ficar fazendo seguidamente,frustrado e com medo

Postado

Tentaria ate conseguir *__*

Postado

13ª E se você tentasse durante 2 anos passar no curso dos seus sonhos, mas em ambas as vezes não conseguiu êxito. Tentaria de novo? Como você reagiria?

Eu iria me desanimar, mas não iria desistir, e continuaria tentando.

Postado
  • Autor

14ª E se sua família estivesse passando por dificuldades financeiras, que atitude você tomaria?

Postado

Faria de tudo para ajuda-la *-*

Postado

14ª E se sua família estivesse passando por dificuldades financeiras, que atitude você tomaria?

Conseguiria um emprego, para ajudar com os problemas financeiros.

Postado

Também arrumaria um emprego para tentar ajudar.

Postado

Arrumaria um emprego!!! :)

Postado

Não existe outra opção se não arrumar um emprego.

Postado

Mudaria de família. :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A imagem desse no lote novo não dá cara, é MUITO RUIM! 👎 Bem, pelo menos o episódio é ótimo! Espero que venha o da guerra de secessão em seguida
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Doutor Chapatin no banco / O Gorila sai da jaula (1974) OBS: Intervalo às 18h37.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.