Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Conversaria com ele bastante para chegarmos a uma conclusão. Se realmente eu o amasse, ficaria extremamente triste só de pensar em ficar tão longe dele. Pensaria duas vezes antes de agir. Essa decisão não seria tão fácil assim.

Postado
  • Autor

Eu conversaria sim, muito alias, mas você pode ter certeza eu iria mesmo assim.

E se a situação fosse inversa, eu deixaria ela ir de boas.

Postado
  • Autor

26ª E se você estivesse sozinho (a) em casa e visse que estavam assaltando a casa do vizinho, e obviamente não tinha ninguém lá. Como você reagiria?

Postado

Ligava pra Polícia. Não ia me meter com eles nem a pau...

Postado

dependendo se eu gostasse do vizinho eu chamava a policia ou ajudava os caras

Postado

Ligava para Polícia.

Postado

25ª E se você fosse aprovado num curso de intercâmbio com duração de 1 ano na Irlanda ( :lol:) mas sua (seu) namorada (o) não deixasse você ir. Como você reagiria?

E outra: E se a situação fosse inversa? Ela ou ele passasse.

Eu iria ir da mesma forma.

Ela teria que entender, assim como eu deixaria e compreenderia se a situação fosse inversa.

26ª E se você estivesse sozinho (a) em casa e visse que estavam assaltando a casa do vizinho, e obviamente não tinha ninguém lá. Como você reagiria?

Ligaria pra policia imediatamente.

Postado

Ligava pra policia porque seria o correto a fazer.

Postado
  • Autor

Ligava pra polícia ou para o dono da casa. Mas me meter com os caras jamais. :lol:

Postado

Ligava 190 :policia::joinha:

Postado

Se o vizinho fosse bom, eu ligava! :joinha:

Postado

Ligaria para polícia.

Postado

Ligaria para a polícia e depois, se eu tivesse o número de telefone do vizinho, ligaria para ele.

Postado
  • Autor

27ª E se você visse um amigo (a) sofrendo bullying na rua de outra pessoa. Como você reagiria?

Postado

Eu iria até lá, diria algumas palavras para quem estava o agredindo, segurava na mão de meu amigo(a) e o levava para outro lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Jaiminho citando o Matuzalém. Ótima dublagem do Osmiro Campos. PROFESSOR GIRAFALES : "Dona cínica, Dona insolente". PROFESSOR GIRAFALES : "Um balão desgovernado". "Elefante de circo". "Barril de cerveja".
  2. MichaelJackson
    Quase o Professor manda o Barriga ir a mer..
  3. Eu acho...
    A casa do Jaiminho tá com o número 34
  4. Doutor Delgadinho
    Essa parte do Chaves e a Chiquinha incentivando a briga de cada lado, dando ideias de insultos, é muito legal. Não me lembro se já foi usado esse recurso de piada antes.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jerry e o Peixinho Dourado também estava redublado nos anos 90. Jerry e o Leão e Ratinho Atômico duraram pelo menos até 2002. Tenho uma gravação desses dois em 2001 com o título CineCastro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.