Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Conversaria com ele bastante para chegarmos a uma conclusão. Se realmente eu o amasse, ficaria extremamente triste só de pensar em ficar tão longe dele. Pensaria duas vezes antes de agir. Essa decisão não seria tão fácil assim.

Postado
  • Autor

Eu conversaria sim, muito alias, mas você pode ter certeza eu iria mesmo assim.

E se a situação fosse inversa, eu deixaria ela ir de boas.

Postado
  • Autor

26ª E se você estivesse sozinho (a) em casa e visse que estavam assaltando a casa do vizinho, e obviamente não tinha ninguém lá. Como você reagiria?

Postado

Ligava pra Polícia. Não ia me meter com eles nem a pau...

Postado

dependendo se eu gostasse do vizinho eu chamava a policia ou ajudava os caras

Postado

Ligava para Polícia.

Postado

25ª E se você fosse aprovado num curso de intercâmbio com duração de 1 ano na Irlanda ( :lol:) mas sua (seu) namorada (o) não deixasse você ir. Como você reagiria?

E outra: E se a situação fosse inversa? Ela ou ele passasse.

Eu iria ir da mesma forma.

Ela teria que entender, assim como eu deixaria e compreenderia se a situação fosse inversa.

26ª E se você estivesse sozinho (a) em casa e visse que estavam assaltando a casa do vizinho, e obviamente não tinha ninguém lá. Como você reagiria?

Ligaria pra policia imediatamente.

Postado

Ligava pra policia porque seria o correto a fazer.

Postado
  • Autor

Ligava pra polícia ou para o dono da casa. Mas me meter com os caras jamais. :lol:

Postado

Ligava 190 :policia::joinha:

Postado

Se o vizinho fosse bom, eu ligava! :joinha:

Postado

Ligaria para polícia.

Postado

Ligaria para a polícia e depois, se eu tivesse o número de telefone do vizinho, ligaria para ele.

Postado
  • Autor

27ª E se você visse um amigo (a) sofrendo bullying na rua de outra pessoa. Como você reagiria?

Postado

Eu iria até lá, diria algumas palavras para quem estava o agredindo, segurava na mão de meu amigo(a) e o levava para outro lugar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Das duas vezes que eu tava a toa nessa época e fui assistir Chapolin nessas afiliadas deu esse episódio, foram em dias bem aleatórios. l
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o do paciente/ Injeção que desde 2015/2017 não passava. Um dos melhores de 73😁
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então eu assisti e não me lembro mesmo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.