Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

Postado

30ª E se você estivesse namorando, mas o pai da (do) garota (o) não aceitasse o relacionamento. Como você reagiria?

Eu não desistiria do relacionamento, eu junto com a minha namorada enfrentaríamos essa situação juntos.

Postado

Como se fosse o pai da garota que você estivesse namorando. :P

Postado
  • Autor

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Postado

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Humildão!!!! :P
Postado
  • Autor

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Postado

Eu iria dar um beijo e um abraço e dizer:"Mãe, tá tudo bem!!!"

Postado

Isso já aconteceu comigo, eu também estava sofrendo, segurei na mão dela e fiquei o tempo todo ao seu lado. Situação muito triste. :closedeyes:

Editado por SâmaraSG

Postado

Ficaria ao lado dela, e diria a ela que "tudo ia ficar bem".

Postado

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Ficaria ao lado dela, o tempo que precisasse e faria de tudo para confortar-la.

Postado

Bom, se fosse parente dela tecnicamente seria meu parente também, então eu também estaria triste e.e

Mas acho que nesses casos o silêncio e o tempo são os melhores remédios.

Postado
  • Autor

Ficaria ao lado dela tentando consola-la.

Mas concordo com o Rodrigo, as vezes o tempo é o melhor remédio.

32ª E se fosse última semana de aula e nela, o diretor da sua escola gostaria de conversar com sua mãe sobre seu comportamento. Como você reagiria? Ou melhor: que migué daria pra essa última passar rápido? :lol:

Postado

:P

Ficaria preocupado, pois ninguém nunca reclamou de mim! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Postado
  • Autor

Sei lá, acho que começaria a me esquivar do diretor nessa semana até eu pode ir pra casa de férias.

É ruim de minha mãe ir lá na escola. :lol:

Postado

Eu diria ao diretor que minha mãe estava ocupada, e diria à minha mãe que o diretor estava ocupado (By Chris). :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se bem que o Dudu Camargo também vem conseguindo ótimos números de audiência aos sábados.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Show da cantora Shakira na praia de Copacabana começou por volta das 23h06 da noite, com mais de uma hora de atraso em relação ao horário em que estava marcado para começar. A colombiana cantou músicas como "Waka Waka", "Hips Don't Lie" e "Girl Like Me".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.