Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

Postado

30ª E se você estivesse namorando, mas o pai da (do) garota (o) não aceitasse o relacionamento. Como você reagiria?

Eu não desistiria do relacionamento, eu junto com a minha namorada enfrentaríamos essa situação juntos.

Postado

Como se fosse o pai da garota que você estivesse namorando. :P

Postado
  • Autor

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

O pai que se exploda, com o tempo ele perceberá que sou a pessoa certa pra filha dele.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Postado

Se eu gostasse dela de verdade e ela também sentisse o mesmo por mim, obviamente não desistiria. Tentaria conquistar a confiança do pai dela.

kkk, valeu gostosão. :lol:

Humildão!!!! :P
Postado
  • Autor

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Postado

Eu iria dar um beijo e um abraço e dizer:"Mãe, tá tudo bem!!!"

Postado

Isso já aconteceu comigo, eu também estava sofrendo, segurei na mão dela e fiquei o tempo todo ao seu lado. Situação muito triste. :closedeyes:

Editado por SâmaraSG

Postado

Ficaria ao lado dela, e diria a ela que "tudo ia ficar bem".

Postado

31ª E se sua mãe estivesse muito triste por conta da morte de um parente. Como você reagiria? Como iria anima-la?

Ficaria ao lado dela, o tempo que precisasse e faria de tudo para confortar-la.

Postado

Bom, se fosse parente dela tecnicamente seria meu parente também, então eu também estaria triste e.e

Mas acho que nesses casos o silêncio e o tempo são os melhores remédios.

Postado
  • Autor

Ficaria ao lado dela tentando consola-la.

Mas concordo com o Rodrigo, as vezes o tempo é o melhor remédio.

32ª E se fosse última semana de aula e nela, o diretor da sua escola gostaria de conversar com sua mãe sobre seu comportamento. Como você reagiria? Ou melhor: que migué daria pra essa última passar rápido? :lol:

Postado

:P

Ficaria preocupado, pois ninguém nunca reclamou de mim! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Postado
  • Autor

Sei lá, acho que começaria a me esquivar do diretor nessa semana até eu pode ir pra casa de férias.

É ruim de minha mãe ir lá na escola. :lol:

Postado

Eu diria ao diretor que minha mãe estava ocupada, e diria à minha mãe que o diretor estava ocupado (By Chris). :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  2. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Importante a entrada do Matheus Cunha na seleção brasileira, deveria ter sido titular desde o primeiro jogo.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que seja isso mesmo. Seria um grande ganho para nós, ainda que provavelmente as aberturas sigam sendo limadas e provavelmente poluam a imagem com hashtag e GCs bestas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.