Ir para conteúdo

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

Postado

Contaria a verdade e enfrentaria as consequências...

Postado
  • Autor

É difícil dar migué numa situação dessa, então contaria a verdade e tentaria pagar os danos.

Postado

Contaria a verdade e pagaria os danos. E depois voltaria a pegar o carro de novo HUAHUAUHAHU

Postado

Contaria a verdade, mas tentaria minimizar a minha culpa e a bronca, além é claro de pagar o conserto.

Mas depois pegaria ele de novo, não tenho outro mesmo :P

Postado
  • Autor

E se você tivesse apenas uma semana para estudar para 5 provas finais da escola. Como você reagiria?

Postado

Correria contra o tempo e estudaria até morrer.

Postado
E se você tivesse apenas uma semana para estudar para 5 provas finais da escola. Como você reagiria?

Estudava dia e noite, não parava por nada desse mundo.

Postado

estudaria como estudo sempre

Postado

Estudaria como se não ouve-se amanhar.

Postado

Se eu chegasse neste ponto sem ter estudado, seria mais ou menos assim:

277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me

Basicamente iria jogar video game. :muttley::muttley:

Postado

O meu relacionamento ela terminou comigo pra ficar com o cara que tirou o BV dela.. ele não quis ela.. paramos de nos falar.. e agora depois de 3 anos .. passamos para a mesma faculdade e somos colegas de classe kkkkk essa situação de rever a ex é rotineira e não é nada fácil.. tem dias que dá vontade só de mandar tomar no olho da goiaba..

Postado

Estudaria por muitas horas.

Postado

Uhh... Estudaria a beça.

Comigo foi assim mesmo, estudava muito pra passar bem na semana de provas, o que no colégio que passei normalmente tem isso, não só as provas finais, ainda mais duas provas por dia.

Postado

meu caso é sério

Postado

Estudaria muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Não sei se somente eu vejo dessa forma, mas o título deste tópico passa a sensação de algo muito recente. Poderia atualizar, por exemplo, para: Canal oficial do Chaves no YouTube (EUA)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025. 18:04 - Pintando a vila, segunda parte (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 30/07/2025.
  5. TIO JOÃO
    Eu suspeito que exista uma versão pré-histórica do episódio o cofrinho do Seu Madruga

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.