Jump to content

Tá tudo bem, mas e se...

Featured Replies

• Author

Faria um horário de estudo bastante intensivo, dormiria bem pouco e provavelmente só tomaria Red Bull com pó de guaraná na madruga. :lol:

Primeiro que isso é impossível!

Estudaria até o cérebro virar geléia!!!! :what:

Estudava, estudava, estudava...

• Author

E se você acabasse de ser furtado e visse quem foi na mesma hora. Como você reagiria?

Diria; Faça bom proveito do celular, meu chapa!!! :P

• Author

Depende. Acho que se fosse num lugar onde tivesse muitas pessoas eu até iria atrás tentar recuperar, quem sabe não chamasse um fortão pra me ajudar kkk. Agora se fosse num lugar com quase ninguém, é mais difícil...

Se fosse um cara normal, sem aquele porte físico amedrontador e sem nenhuma arma, eu ia atrás dele, e a gente ia brigar pra ver que ia vencer... Agora se fosse um cara bem fortão ou com algum tipo de arma, aí é melhor deixar quieto. :P

Edited by JoelJunior15

E se você acabasse de ser furtado e visse quem foi na mesma hora. Como você reagiria?

Ué, ficaria na mesma. Agora se um conhece, aí já é outra história...

• Author

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

6ª E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

Conhece o filme "Antes de Partir"? Pois faria o mesmo, mas só coisas baratas pois não tenho muito bilhões pra gastar :P, ou então, comeria só bobagens até falecer!

E se você fosse informado que tem uma doença terminal e não viveria mais que 1 mês. Como você reagiria?

A maioria vai dizer que iria viver intensamente esse mês, fazer coisas que nunca fez. Porém, na verdade, acho que eles morreriam antes pela preocupação e em saber que iria morrer.

Eu tentaria ficar de boa, tranquilo. Acreditando que tive um vida legal.

Sentaria, ficaria em silêncio, fumaria um baseadão e até outra vez.

Sentaria, ficaria em silêncio, fumaria um baseadão e até outra vez.

Por um mês?

Sei lá, não pensei nisso :P

Tentaria me tranquilizar, o que até conseguir só restariam 3 semanas ( :lol:) e depois aproveitar todos os dias do melhor jeito possível: sair com os amigos, passear, viajar, fazer coisas que nunca fiz e ler um bom livro pra a noite conseguir dormir bem, sem pensar na morte.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. E.R
    E.R replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Débora Falabella vai reviver Rita / Nina na novela "Avenida Brasil 2", sequência da novela de sucesso da Globo, que estreia no dia 25 de janeiro de 2027. A atriz já aceitou convite da emissora e acertou outros detalhes, como agenda e datas. Débora Falabella fará uma participação especial no folhetim. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/debora-falabella-se-acerta-com-a-globo-e-vai-reviver-rita-em-avenida-brasil-2.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 09 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025. 09:23 - O rei do disfarce (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025.
  3. E.R
    E.R replied to marcos_garcia's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    A prefeitura do Rio de Janeiro cobra na Justiça uma dívida de IPTU da mansão do humorista Renato Aragão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Sudoeste da cidade. A execução fiscal, que tramita na 12ª Vara da Fazenda Pública, soma cerca de R$ 676 mil e se refere a débitos acumulados entre 2021 e 2023. Segundo o processo, as parcelas mensais do imposto variavam entre R$ 10 mil e R$ 11 mil. Em nota, a Procuradoria-Geral do Município confirmou que o imóvel apresenta débitos de IPTU referentes aos exercícios de 2021 a 2023. O órgão afirmou ainda que, diante da inadimplência, foi ajuizada a execução fiscal com pedido de arresto, ou seja, bloqueio do imóvel para garantir o pagamento da dívida. De acordo com a prefeitura, a medida faz parte das ações de recuperação de créditos da dívida ativa do município. A mansão de Renato Aragão tem cerca de 3 mil metros quadrados de área construída em um terreno com mais de 400 mil metros quadrados de área útil. A propriedade conta com guarita, heliponto, quadra de tênis e garagem. A assessoria do artista informou que a família já está negociando a dívida com o município. Fonte : https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2026/05/08/prefeitura-do-rio-cobra-r-548-mil-de-renato-aragao-por-divida-de-iptu-de-mansao-no-recreio-e-procuradoria-geral-pede-bloqueio-do-imovel.ghtml
  4. E.R
    E.R replied to Victor235's topic in Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R replied to Chapolin's topic in Terreno Baldio
    Nova camisa do Paris Saint Germain.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.