Ir para conteúdo

Finais Surpreendentes


Marília

Recommended Posts

Já falamos aqui, em outro tópico, sobre finais de episódios que deixaram a desejar...

Mas podemos comentar também sobre alguns finais surpreendentes, que deram uma guinada na história.

Claro que isso só acontece quando você assiste pela primeira vez. Mesmo assim, não deixa de ser um bom roteiro.

Eu posso citar alguns episódios que (pelo menos para mim) tiveram finas bem criativos.

Tem mais no Chapolin, como "Não Se Enrugue, Couro Velho", "O Bilhete Perdido" e "A Tribo Discoteca - 1973".

No Chaves, me lembro de "O Bilhete de Loteria", ou até mesmo "O Chiclete Grudou no Chapéu".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um episódio com final surpreendente é os insetos do chaves de 75,onde acontece uma verdadeira explosão, um final excelente para um episódio muito bom.

Link para o comentário

Não tem como eu citar todos, a maioria é bem legal. Desde finais emocionantes, engraçados, até resoluções de mistérios.

Link para o comentário

quando vi de primeira a algum tempo achei surpreendente e bem legal quando o chaves estourou o nhonho

Link para o comentário

O melhor final de sempre é o do "Mistério das gravações".

Na era clássica "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor", "Isto merece um prêmio", "O patrão é quem manda - 1972"...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Com certeza é o "A sociedade - Parte 3 (1977)" onde todos imaginavam que Seu Madruga sairia todo estropiado por supostamente ter comido os churros. Mas o que vemos é uma Dona Florinda completamente bondosa, que o perdoa e deixa aquela bela mensagem.

Com certeza, esse é um final bastante surpreendente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Do Chaves me recordo dos episódios: "O Chiclete Grudou no Chapéu'' e "Isto merece um prêmio".

Do Chapolin só me recordo no momento de "A Festa a Fantasia de 79" mesmo que não curti o final desse episódio, quando eu assisti pela primeira vez fiquei surpreendido e indignado ao mesmo tempo. :P

Link para o comentário

Eu sabia q muita gente iria falar do final do "Não se enrugue coro velho..." pq é um dos mais famosos finais surpreendentes de Chapolin. E e concordo.

O final de "as pessoas boas devem amar seus inimigos" também dá uma certa surpresa,mesmo a versão mais antiga,pois é bem diferente do que a que estava acostumada,de 78. Claro que não me choquei mas dá para o gasto.

Por enquanto só esses que eu digo, pois vcs já disseram alguns bons também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Natal, Noite de Paz e A Explosão do Nhonho (título spoiler, não?) foram alguns que também me surpreenderam quando eu vi pela primeira vez.

Isso de Chaves. De Chapolin eu cito Bailarina Mangova e Para Fugir do Hotel.

Link para o comentário
Professor Inventivo

O Aniversário do Quico, quando vi a 1ª vez nunca imaginei que o Chaves fosse dividir os lanches com o Seu Madruga.

Em Chapolin, temos o "O Bilhete Perdido" , "Não se enrugue coro velho...", "A festa a fantasia", e vários outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      353

      UEFA Champions League

    2. E.R
      175

      Mundial de Clubes da FIFA

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      136

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      2646

      Fotos CH

    5. E.R
      4

      FUTSAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...