Ir para conteúdo

Finais Surpreendentes


Marília

Recommended Posts

Cito também "Operação Tripa Seca" e "Em Guerras médicas, a baioneta se chama bisturi" de 1976.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Cito também "Operação Tripa Seca" e "Em Guerras médicas, a baioneta se chama bisturi" de 1976.

Esse último é do c****** mesmo, final simplesmente foda.

O Bilhete Perdido que citaram atrás também é muito bom.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Um belo final em Chaves:A sociedade parte 3

Lindo... :cry2::aplausos:

Em Chapolin: Cada um vale pelo que é. Outro lindíssimo final.... :cry2::aplausos:

Link para o comentário

Muitos finais surpreendentes já foram citados como: O Mistério das gravações (1992), De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975), As Pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) entre outros.

Um final surpreendente também é o final de O Rei do Disfarce.

Link para o comentário

Esse que passou hoje do Chinesinho e Tripa Seca, também é muito surpreendente. Quando vi a primeira vez, jamais imaginei que o Chapolin tinha trocado os prontuários de propósito.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O episódio dos irmãos gêmeos, de Chapolin, também podemos dizer que é surpreendente.

Ninguém lembrou de mais nenhum?

Diria ''O Pirata do Asteróide'' (1976), ''A Fuga'' (1972), ''Os Assaltantes de Banco'' (1972), ''Jantar Executivo 2'' (1972) e ''O Chapolin é um bom mordomo'' (1978).

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Para mim o final mais surpreendente do Chapolin foi sem dúvida disparado o do NÃO SE ENRUGUE COURO VELHO QUE TE QUERO PRA TAMBOR! Juro que na primeira vez que vi fiquei estupefato com a revelação final da identidade do bandido perigoso que fugiu da prisão. Foi sem dúvida um dos melhores roteiros policiais de Chespirito e em segundo lugar eu colocaria o final para mim surpreendente também do TESOURO DO PIRATA FANTASMA onde se descobre que tudo não passava de uma ilusão mas do próprio Chapolin. Sei que esse divide opiniões mas para mim foi uma das melhores sacadas do mestre.

No Chaves o mais surpreendente foi sem dúvida o do CHICLETE QUE GRUDOU NO CHAPÉU!! :muttley:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Pirata Alma-Negra

Aniversario do Quico(1975) A sociedade - Parte 3 (1977) e Não se enrugue couro velho(1974) tem finais fantásticos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...