Ir para conteúdo

Você fica perdido nas férias?

Ronaldo Lião

Recommended Posts

Postado

Perdido pensando onde está tal coisa,que dia é hoje,etc?

Eu fico,tanto que estava achando que hoje era sexta feira e tive que olhar no computador que dia era hoje :D

Postado

Sim e muito. ><

Postado

Não. Nunca mesmo. :logik:

Postado

Muitíssimo, pra ter uma noção: Penso que Segunda é Sábado! :P

Postado

Não.

Postado

Não costumo ficar perdido em relação aos dias da semana, só em feriados que isso acontece comigo.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Postado

Algumas vezes fico sim,além de que a semana passa mais rápido também pelo menos pra mim.

Verdade agora passa voando que eu nem vejo

João A pão de ló!
Postado

Se eu acordo tarde às vezes esqueço o dia!!! :sono:

Postado

Não, não vou pra lugar nenhum. :logik:

Postado

Não, mais em feriados sim.

Postado

Sim, as vezes nos dias da semana, mas tenho convicção de quando é Sábado ou Domingo.

Postado

Olha...eu me perdia muito nesse negocio de dias,mas definitivamente, nessas ferias e talvez ate depois delas eu ficarei perdido ate me adaptar.

Bem, eu terminei o ensino medio...digo, fiquei de dependencia mas nao vai ter mais aquela rotina de levantar cedo e encontrar os colegas ainda com remela no olho.

Tipo, pra mim meio que acabou essa fase. E isso é mega pesado na vida da maioria das pessoas.

Este ano nao vou pra faculdade pois nao obtive exito no Enem, entao esse ano é quase uma vida nova pra construir....trabalhar....fazer cursos durante o ano...enfim.

Postado

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Postado (editado)

Nas férias todos os dias são iguais e os finais de semana não fazem o menor sentido. Sábados e domingo são os piores dias, na realidade.

Acho Domingo o pior dia de todos , mas na férias todos dias são iguais (pelomenos para mim), oque salva mesmo é sair de casa com os amigos , pq não fazer nada o dia inteiro é chato ...

Editado por matheus89x
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      62

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      2317

Exibições de Chaves no SBT

3. Eu acho...
      62

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. gustavo lins
      34

Sbt volta a exibir a esquete "A Tragédia (1974)" do Chapolin em 05/05/2025

5. E.R
      48

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...