Ir para conteúdo

Manifesto pedindo convivência harmônica entre fóruns e sites

Featured Replies

Postado

Nova página: como já comentei na 51, de minha parte all right.

Postado

Por mim, de pleno acordo. Só temos que nos sentar e resolvermos isso como homens. :B):

Postado

Idem ao post acima.

Postado

Como também já disse internamente, minha casa é aqui onde priorizo e sempre o farei desta forma, mas participo do outro fórum em alguns assuntos que tenho vontade e normalmente, sem ficar discutindo por essa bobagem que já deu o que tinha que dar.

Por mim tranquilo se ambos ficarem no sossego, todo mundo ganha com isso.

Postado

Também a favor do diálogo, tal como meus companheiros de staff....:ohok:

Postado

Muito bom pessoal,e parabéns ao pessoal do FCH,de onde também participo menos regularmente mas não deixo de postar.

Esse problema tem que acabar e como o pessoal do FCH propôs acabar com esse problema entre ambo,acho que o fuch deveria sim aceitar, pois não seria somente melhor para os usuários mas também para meio CH em geral.

Como podemos ver os usuários também gostaram dessa ideia e querem que acabe isso tudo.

A equipe de moderação daqui deveria pensar bem, e dar uma resposta correta, que sabemos que seria melhor para ambas as partes :ohok: .

Postado

Espero q haja convivência e harmonia, eu também faço parte dos dois fóruns e até já pensei na possibilidade de acontecer essa união no meio CH.

Espero e torço pela união no meio CH :joia:

Postado

Como eu também já comentei internamente, sou a favor dessa conversa. É a melhor forma para, enfim, chegarmos a um acordo pacífico. ^_^

Postado

Num tópico sobre marcas falidas ou algo parecido, um moderador comentou: FUCH.

Assim fica difícil uma relação harmônica...

Postado

Num tópico sobre marcas falidas ou algo parecido, um moderador comentou: FUCH.

Assim fica difícil uma relação harmônica...

Não tinha visto isso. Inclusive eu mesmo excluí o referido post.

Postado

Olha eu participo dos dois fóruns. Claro que no FCH não posto muito, mas entro lá todos os dias, leio os tópicos, e gosto de lá também.

Em breve a paz reinará.

Postado
  • Este é um post popular.

Por mim, tudo bem. Acho válido que se encerrem coisas que já se arrastam a tanto tempo. O meio CH merece.

Postado

O Victor já sabia de tudo pela Politura e tentou dar uma de vidente :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  2. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  4. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.