Ir para conteúdo

Você tem medo de Escuro/Apagão?

Featured Replies

Postado

Nao sei se ja tem alguma coisa sobre isso no forum, mas vocês tem medo de escuro ou de apagão, pois eu tenho sim, e já carrego isso desde os 5 anos e só durmo com luzes acesas e/ou com a TV ligada. De apagão me lembro q ue uma vez em 2007 ficamos 8 HORAS sem energia, das 12h as 20h, e do apagão que atingiu o NE na madrugada de 26 de outubro de 2012, naquele dia estava vendo "2 Filhos de Fransisco" na TV paga e parei no meio do filme, uma hora antes do apagao. E agora, o qu que voces dizem?

Postado

Tenho um pouco de medo sim, principalmente quando acaba a luz.

Postado

Não :logik:

Postado

Não. Acho até massa quando falta luz. :P

Postado

Muito ruim!!!! 😰😰😰😰

Postado

Até que não. Um tempo sem energia não é tão péssimo, o ruim é se durar MUITO tempo.

Postado

Não tenho medo quando acaba a energia, as vezes, depende da hora é até bom. Acho ruim também só se durar muito tempo.

Postado

Não.

Postado

Não,pois eu carrego uma lanterna pra todo lado quando ameaça faltar luz :P

Postado

Não

Postado

Não, nunca tive. u.u

Editado por Barbirotto

Postado

Medo do Escuro não tenho, Porem não durmo de Luzes apagadas.

Postado

Há alguns anos atrás eu tinha, porque deu aquela enchente catastrófica aqui em Blumenau em 2008, e ficamos mais de uma semana sem luz, nem nada.

E daí, sempre que saia a luz, já ficava com medo de demorar pra voltar tanto que nem naquela ocasião.

Postado

Eu tinha quando era bem criança. De quando tinha 9 anos pra cá, não.

É até legal faltar energia, que é quando eu finalmente vejo uma vela em ação. Melhor ainda, é quando tá de noite e tá chovendo. :lol:

Postado

Tive medo até os 6 anos de idade, pois sempre dormia com um abajur ligado, daí para frente luzes acesas passaram a me incomodar na hora de dormir. Dos 7 anos em diante comecei a gostar do escuro, adorava ir a chácara do meu tio, pois lá não tinha luz elétrica, lembro que fiquei triste quando ele comprou o poste de energia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.