Ir para conteúdo

Autobiografia de Maria Antonieta, Chiquinha, já está à venda

Featured Replies

Postado

1507607_718328058266239_4883179956243555

Título: “Había una vez una niña en la vecindad” (Era uma vez uma menina em uma vila).

Sinopse:

“Esta história começa em uma vizinhança de La Lagunilla, na Cidade do México, quando uns pais atestam a recuperação milagrosa de sua filha, a ponto de morrer. Nos anos seguintes, essa pequena de caráter inquieto daria vida a um dos personagens mais queridos e inesquecíveis da televisão na América Latina: a Chiquinha.

Desde suas primeiras aulas de atuação sob a direção de Andrés Soler, a dublagem de séries emblemáticas nos anos 1960, sua incursão no teatro, no cinema e nas telenovelas mexicanas até o lendário encontro com Roberto Gómez Bolaños, Maria Antonieta de las Nieves faz uma recordação reveladora de sua vida (com fotografias inéditas), sobre a fama, a indústria do entretenimento e a verdade por trás de um dos programas humorísticos mais impactantes dos últimos tempos. Nada fica de fora. A família, seu matrimônio, os momentos difíceis, a relação com os meios de comunicação, a popularidade inesperada, as turnês internacionais e os shows circenses, os desencontros nos bastidores de Chaves e a disputa pelos direitos dos personagens”.

​COMPRE AQUI A VERSÃO ORIGINAL DO LIVRO, NO AMAZON.

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Vou esperar baixar o preço ou alguém botar para Download.

Postado

Essa foto de capa não é recente. Ela tá uns 10 anos mais jovem e 10 kg mais magra :P

Achei essa capa muito simples e sem graça. A capa do livro do Ruben ficou muito mais bem elaborada.

Postado
  • Autor
Achei essa capa muito simples e sem graça. A capa do livro do Ruben ficou muito mais bem elaborada.

Não julgue o livro pelo livro, digo.. pela capa.

Te todos esses livros dos Atores CH,o que eu mais quero é ter a autobiografia do Villagrán, tanto em espanhol, tanto em português.

Postado

Bacana, vamos esperar quando o preço tiver um pouquinho mais acessível. ^_^

Postado

Se essa for a oficial, ficou bem fuen, totalmente com jeito de fan art simplesinha...
Não me ligaria a comprar...

Postado

Vou comprar quando lançarem em vídeo daqui a 4 anos :P

Postado

Hahahahaha

Aquiles... adorei o print na sua assinatura!

Hahahahaha

Tô rindo até agora de ver que alguém printou isso, gente!

Postado

Ronaldo**

Eu zoei o cara também,fazer o que hauhauhauhau

Postado

Parece que a Florinda é a unica a nao ter lançado livro ou algo do tipo certo?

Postado

Os que morreram também não chegaram a fazer isso :P

Esse é o tal livro polêmico dela?

Eu me desencantei um pouco com a Maria Antonieta,embora eu tenha perdoado ela e não sentir ódio nenhum pela mesma,coisas assim. Chego a tentar entende-la,embora não ache que os argumentos meus parecem convincentes para os outros.

Postado

Espero que tanto ela como o Ruben contem algo realmente novo, desde que seja verdades e nao fofocas (o ultimo no caso da Maria).

Postado

Parece ser bom, tomara que revelem coisas novas e que seja bom.

Quem sabe também não seja traduzido :ohok:

Postado

Acho que é porque o livro Do Ruben é mais sofisticado! :D
Postado

Não estou achando o pessoal muito interessado...

Bom, eu também não quero ver a biogafria da Maroa agora. Tenho mais interesse na do Ruben. Ainda assim, ambas estão em espanhol.

Mesmo assim, não posso comprar nenhuma das duas. Vou esperar irem postando na internet, mesmo. Foi assim que eu li o Diáreo do Chaves.

Alguém vai adquirir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.