Ir para conteúdo

Perguntas para o SBT - Respostas na página 5

Featured Replies

Postado

Bem,eu sei que sua pergunta é meio que, extrair algo da boca do pessoal do SBT,mas pessoalmente, isso ja é mais que logico.....

Postado

Porque não voltam a exibir as 2 séries juntas?

Postado

Valette, passada a meia-noite, quando virão as respostas da emissora?

Postado

Esqueci da minha pergunta:

Ja que,parece que realmente Chapolin da boa audiencia,assim como Chaves, porque voces (SBT) nao testam por um episodio de Chapolin junto ao de Chaves? Afinal Chaves é bem mais conhecido pelo publico do que Chapolin.

Postado

Há algum dia específico em que será exibido episódios perdidos, semelhantes e inéditos?

Postado

O SBT vai dublar e exibir as esquetes do Chaves do começo dos anos 80 algum dia? E tem possibilidade de as séries serem exibidas todas as 18 horas?

Postado

Existe a possibilidade de transmitirem online os episódios que não conseguirem recuperar, como fizeram com o episódio "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em uma Aposta?"?

E mais uma perguntinha: Existe previsão para a Televisa começar a distribuir os demais episódios para a Turner e Netflix (pelo menos os que o SBT já exibiu entre 2012 e 2015)?

Postado
Minhas perguntas:

- Qual o nome e o intérprete da música da vinheta de abertura do Chapolin? (A que foi produzida pelo próprio SBT).

- As fitas de Chaves e Chapolin com inscrições da Televisa (que foram mostradas no especial de 30 anos do SBT) e que estão presentes nos arquivos gerais, podem conter materiais raros e até inéditos, como dublagens e episódios que não são exibidos nem mesmo fora do Brasil. Esse processo de restauração/adaptação que está sendo feito, engloba o conteúdo dessas fitas? Seria importante verificar o que consta nelas.

- Existem programas de Chespirito, dos anos 80, com dublagem MAGA, além da compilação "Aventuras em Marte"?

Postado
Minhas perguntas:
- Qual o nome e o intérprete da música da vinheta de abertura do Chapolin? (A que foi produzida pelo próprio SBT).
- As fitas de Chaves e Chapolin com inscrições da Televisa (que foram mostradas no especial de 30 anos do SBT) e que estão presentes nos arquivos gerais, podem conter materiais raros e até inéditos, como dublagens e episódios que não são exibidos nem mesmo fora do Brasil. Esse processo de restauração/adaptação que está sendo feito, engloba o conteúdo dessas fitas? Seria importante verificar o que consta nelas.
- Existem programas de Chespirito, dos anos 80, com dublagem MAGA, além da compilação "Aventuras em Marte"?

Essa é respondo,não,o sbt recebeu esse programa como se fosse um filme

Postado

Essa é respondo,não,o sbt recebeu esse programa como se fosse um filme

Eu sei querido, mas certa vez o Mário Lúcio disse que a MAGA havia dublado alguns programas longos, como os do Aventuras em Marte e citou algo como o Festival da Boa Vizinhança (supostamente dos anos 80) e eu gostaria de tirar essa dúvida com o SBT.

Postado

Vou fazer uma não CH:

Há possibilidades de "Punky a Levada da Breca" voltar? Poxa, a dublagem é Maga, é deles ! :P

E outras como "Blossom", "Dupla do Barulho", "O Jim é Assim", "Alf, o Eteimoso"? Gostaria de saber se eles tem interesse em voltar com estas para não ter apenas duas horas de Chaves diariamente e variar um pouco. ;)

Essa minha pergunta não é impossível de responderem. :P

Editado por Raphael

Postado

Era até meia noite, quer dizer que o tempo acabou, o que nos resta é esperar

Postado

Existe o episódio "O Barril do Chaves" q teve alguns rumores q afirmaram ?

Postado

Eu sei querido, mas certa vez o Mário Lúcio disse que a MAGA havia dublado alguns programas longos, como os do Aventuras em Marte e citou algo como o Festival da Boa Vizinhança (supostamente dos anos 80) e eu gostaria de tirar essa dúvida com o SBT.

É,talvez episódios e os filmes ch possam ter sido dublados,mais mesmo que o sbt fosse querer exibir esses episódios ainda tem o risco das fitas terem sido perdidas

Postado

Sei lá se era só até meia noite ou não, mas se quiser levar minha pergunta depois... tanto faz, só queria que respondessem mesmo. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.