Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2015 (2ª Edição)

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado (editado)

Torneio Ramón Valdés 2015 - 2ª Edição

sExpNQ6.png

Organização: Don_aCHiles e LuisEnrique

Criado por: Don_aCHiles e sPiDeR
Colaboradores: Lucas Fernando, Bruce Dubber* e chavesmaniaco1002**

*Sua sugestão da premiação foi aceita. Valeu cara. :ohok:

**Esqueci de dizer, por favor Iuri, sempre feche os tópicos quando estiver com o limite de votação estourado. ;)

Faz tempo que o sPiDeR não entra no Fórum, por conta disso não o chamei para a 2ª edição. Sou grato a ele pois sem dúvida foi aquele que mais fez pelo TRV se tornar uma competição no FUCH. Obrigado!

Inscrições:

- Qualquer usuário do FUCH pode participar.
- As inscrições tem início hoje (Domingo) e vai até completarmos 16 membros.

Formato:

- O jogo será dividido em uma fase de grupos e depois em mata-mata.
- O grupo A terá como organizador Don_aCHiles e o grupo B sob organização do LuisEnrique (Os grupos não são formados por ordem de inscrição, e sim, aletoriamente).
- O jogo consiste em confrontos diretos entre os membros de cada grupo, e os usuários terão que votar no que acham que devem ganhar.
- Os confrontos serão realizados em 1 turno com 7 rodadas.
- Cada confronto direto vencido, o usuário irá ganhar 3 pontos, se houver empate leva 1 ponto, com derrota 0 pontos. Os 4 de cada grupo que tiverem mais ao fim do turno irão para a fase de mata-mata.
- Na fase de mata-mata haverá confronto entre os do A e também entre os do B (sendo que a final são os membros de grupos diferentes), e quem perder sai direto, se houver empate haverá mais uma rodada (especial), e se mesmo assim tiver empate, o membro que mais recebeu votos (juntando os votos da fase de grupos), passa a frente.

Regras:

- É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição.
- Só usuários com acima de 100 posts podem votar.
- Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado.
- O jogo será da seguinte maneira:
Domingo/Terça – Rodada do A (Até as 23:59 da Terça, não serão mais aceitos votos)
Quarta/Sexta – Rodada do B (Até as 23:59 da Sexta, não serão mais aceitos votos)

Premiação:

- Os vencedores ganharam 3 prêmios/benefícios:

1) O 1º lugar ganhará 20.000 pontos no FUCH Points e o 2º irá ganhar 10.000 pontos. Só a inscrição já rende 1.000 pontos para todo mundo. Mas lembrando não é obrigatório estar inscrito no Points para participar do TRV, afinal, moderadores não ganham nada com isso também. :ohok:

2) A moderação irá colocar uma plaquinha para o user campeão e vice campeão abaixo do avatar.

3) Acatando sugestões, também iremos dar um DVD Virtual (a forma, ainda estamos vendo).

Galeria de Campeões:

1º Barbirotto :campeao: 2º Rodrigo370 :vice: (2013)

DIVIRTAM-SE! E QUE VENÇA O MENOS PIOR!

Editado por Sheik Gostoso
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

23

• chavesmaniaco1002

10

• Emerson Gomes

8

• GustavoCH

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eu entro. :ohok:

Postado (editado)

Eu quero participar \o/

Editado por Eloy Madrazo
Postado

Mais um aqui.

Postado

Eu tô dentro [de novo]

Postado

Já que todos podem participar, me inscrevo também. :ohok:

Postado

Me inscrevo também.

Postado

eu não participo de nada aqui desde 2012 eahuea

vou participar

and....yeeey 1000 posts

Postado

Tô dentro

Postado

Eu também vou participar

Postado

Vou participar.

Postado

TO dentro

Postado

Eu.

Postado

Beleza, ficarei de olho na hora.

Vou participar também. :muttley::joinha:

Postado (editado)

Dica: Como vai passar fácil de 16, poderiam fazer as inscrições como ilimitadas, depois é só fazer uma votação entre os últimos inscritos pra saber quem entra no torneio. A não ser que esse número chegue a 32, mas aí já é meio difícil.

Ex: Se houverem 20 inscritos, os últimos 5 disputam a última vaga.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...