Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2015 (2ª Edição)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Resultado da Repescagem:

10 Rodrigo370 x 4 Lucas_CH x 2 Luciano Junior

Com o resultado, o Rodrigo ficará com a última vaga do TRV. E como prometido aqui estão os grupos. Foi feito de forma aleatória:

GRUPO A:

1- chavesmaniaco1002

2- Edward Katsuya

3- Emerson gomes

4- Leonardo Villagrán

5- Ramyen

6- Josiel Rocha

7- ViniCH

8- Rodrigo370

GRUPO B:

1- Eloy Madrazo

2- Chad'

3- Don_aCHiles

4- LuisEnrique

5- Gustavo CH

6- helenaldo

7- Bruce Dubber

8- Mike Patton

E aí? Gostou do seu grupo? Comente! :D

No próximo Domingo já vai começar a primeira rodada pelo grupo A. Acompanhem as votações!

Valeu!

Postado

Gostei do meu grupo. *-*

Postado
E aí? Gostou do seu grupo? Comente!

Sim muito! :D

Postado

Não sei se os grupos foram feitos por sorteio, mas ficaram bem equilibrados, de verdade... :ohok:

Boa sorte aos competidores. :)

Postado

Dei azar olha, cai no grupo da morte onde tem usuários fortíssimos, como o leonardo villagran e o Ramyen,além de dois moderadores mas enfim boa sorte a todos e que vença o melhor

Postado

NOW...IT'S WAR BITCHES~~

caí em um grupo interessante

Editado por Edward Katsuya

Postado
  • Autor

Gostei sim do meu grupo. Vamos ver se consigo ir a frente assim como fui em 2013. :)

Que vença o melhor! ^^

Não sei se os grupos foram feitos por sorteio, mas ficaram bem equilibrados, de verdade... :ohok:

Boa sorte aos competidores. :)

Foram sim Joel. :) Eu usei esse site: http://sorteiospt.com/list/ O mesmo que usei em 2013.

Postado

Parece que vou ser só um telespectador mesmo, enfim, talvez ano que vem seja minha primeira vez.

Boa sorte aos competidores! :joia:

Postado

Bom grupo, vamos ver no que dá.

Postado

Gostei, tomara que eu não fique em último

Postado

Gostaria de saber quando é divulgado o resultado dos confrontos entre cada usuário, de cada grupo

Postado
  • Autor

Gostaria de saber quando é divulgado o resultado dos confrontos entre cada usuário, de cada grupo

Na próxima rodada, ou seja Domingo estarei postando o placar/classificação e também os novos confrontos. (válido pro grupo A, no B o diferencial é que é na Quarta). :ohok:

Postado

Obrigado pelo esclarecimento

Postado

Pode votar em di mesmo?

Postado

Pode votar em di mesmo?

Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado.

Editado por chavesmaniaco1002

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente! Lote Velho, não lembro se tem cena cortada em um dos esquetes.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio aí Tem alguma cena cortada atualmente dessa compilação? Porque parece lote velho.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) OBS: Intervalo entre 18h39 e 18h44. 18:59 - Nós e os fantasmas (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:20 - Não seja burro, Chapolin! (1977) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h30 e 19h36.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.