Ir para conteúdo

Televisa bloqueia seus canais no You Tube para o Brasil!

Featured Replies

Postado

Nossa meu, já meteram a Televisa, o SBT, e até a propria Florinda nessa história. :lol: bem logo deve voltar, o canal pode estar passando por manutenção, atualização ou seja lá o que for. O jeito é esperar...

Postado

Nossa meu, já meteram a Televisa, o SBT, e até a propria Florinda nessa história. :lol: bem logo deve voltar, o canal pode estar passando por manutenção, atualização ou seja lá o que for. O jeito é esperar...

Tomara que seja só isso mesmo.

Postado
  • Autor

Mas não existe lógica bloquear um canal inteiro para fazer atualizações. Para isso existem as ferramentas de vídeos privados e não listados, como a propósito, já utilizaram tempos atrás.

Não existe lógica alguma bloquear um canal em um país cujo conteúdo só interesse ao mesmo. Se fosse só o canal mexicano, teríamos hipóteses... Mas o canal dublado também, não existe explicação plausível a não ser uma possível intervenção do SBT, que administra a série por aqui.

Inclusive, caso alguns não saibam, existem episódios que o YT classifica como "conteúdo audiovisual administrado por Sistema Brasileiro de Televisão" :assobiando:

Postado

Só não entendo porque o SBT mandaria bloquear os videos do canal em Português, o mesmo não tem direito de postar video da televisa por mais de uma semana na internet, quem dirá bloquear um canal inteiro e Oficial por parte da Televisa.

Editado por Cenfundibertuns

Postado

Só não entendo porque o SBT mandaria bloquear os videos do canal em Português, o mesmo não tem direito de postar video da televisa por mais de uma semana na internet, quem dirá bloquear um canal inteiro e Oficial por parte da Televisa.

Para uma Emissora que Tem um Pacto Sinistro com a Televisa Não e de se Esperar uma Atitude Dessas.

Postado
Por Ideia do SBT

PORQUE RAIOS TUDO QUE ACONTECE É IDEIA DO SBT?

Chaves saiu da Televisa?

Culpa do SBT

Chapolin machucou o olho nas filmagens?

Culpa da SBT

A galinha botou um ovo?

Culpa do SBT

Postado

PORQUE RAIOS TUDO QUE ACONTECE É IDEIA DO SBT?

Chaves saiu da Televisa?

Culpa do SBT

Chapolin machucou o olho nas filmagens?

Culpa da SBT

A galinha botou um ovo?

Culpa do SBT

Chaves saiu da Televisa? Não é culpa do SBT.

Chaves saiu da Televisa em 1992, pois os atores estavam ficando velhos e gordos, morreram a Bruxa do 71, o Seu Madruga e o Jaiminho, o programa já havia cumprido o seu ciclo.

Chapolin machucou o olho das filmagens? Não é culpa do SBT.

A Televisa foi burra ao colocar um cenário de madeira de verdade para Chespirito cair, machucar a pálpebra e ficar usando um tapa-olho em dois episódios seguintes. Podia ter usado outro material, como isopor.

A Galinha botou um ovo? Não é culpa do SBT.

A galinha foi feita para botar um ovo e gerar um pintinho ou um ovo cozido.

Postado
  • Autor

É fácil chegar aqui e defender a emissora problema, o difícil é apresentar uma hipótese mais convincente :assobiando:

Postado
É fácil chegar aqui e defender a emissora problema, o difícil é apresentar uma hipótese mais convincente

:muttley::muttley:

Ma seu não tô defendendo ninguém, mas culpam o SBT até mesmo quando cai um copo no chão.

Postado

vocês que defendem o SBT sempre,se soubessem da metade dos podres deles...

Postado

Quanto a coisas boas...No creo :triste:

Só eu que acho que estão acabando com CH pouco a pouco??? :barril::cry2:

Postado

Realmente é muito estranho isso :ponder:

Mas não existe lógica bloquear um canal inteiro para fazer atualizações. Para isso existem as ferramentas de vídeos privados e não listados, como a propósito, já utilizaram tempos atrás.

Não existe lógica alguma bloquear um canal em um país cujo conteúdo só interesse ao mesmo. Se fosse só o canal mexicano, teríamos hipóteses... Mas o canal dublado também, não existe explicação plausível a não ser uma possível intervenção do SBT, que administra a série por aqui.

Inclusive, caso alguns não saibam, existem episódios que o YT classifica como "conteúdo audiovisual administrado por Sistema Brasileiro de Televisão" :assobiando:

Isso eu sabia, lembro de ter visto isso no episódio O Bandido de 73 (Acho que foi esse :headscratch: ) quando enviei para o YT.

Postado

Para vocês verem os vídeos é só mudar o país no YouTube para outro, assim não muda o idioma.

Postado

Também acho que foi culpa da Florinda Meza.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Ok, parei!

Sacanagem fazer isso. Coisa mais sem noção. :doido:

Postado

"Os canais do YouTube são meus,e eu deixo vê-los quem eu quiser"

By Florinda meza

:rindo::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:31 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) OBS: Primeira exibição conhecida do episódio na afiliada. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.