Ir para conteúdo

[Confirmado] Chapolin sai do ar no Sbt em 02/03/2015

Featured Replies

Postado

Burrice do SBT Trocar Chapolin que da 7 pontos de Audiência pela Raven que da de 3 a 4 pontos

Postado

Com muita tristeza, editando o título deste tópico. :s_success:

Postado

Em dizer que não assisti nenhuma exibição :muttley:

Postado

É que beber pinga é mais interessante. :tonguemad:

Postado

outra vez o sabugo de milho

burrice viu por isso que eu assistia mais na tbs e na boomerang

Postado

As exibiçoes no tbs e do boomerang do chaves e do chapolin e sao muito poucos episodios mas pelo menos eles passam sem essa frescura de tirar da progamaçao

Postado
  • Este é um post popular.

Após quase dois meses, SBT tira "Chapolin" do ar :byecry:

Chapolin.jpg

“Chapolin” deixará a programação do SBT novamente (Foto: Divulgação/SBT)

No primeiro dia da volta de “Chapolin” à programação do SBT, o seriado mexicano protagonizado por Roberto Gómez Bolaños conquistou boa audiência e manteve o segundo ugar no horário. De acordo com dados preliminares, exibido das 13h45 às 14h30, Chapolin fechou na vice-liderança isolada com 6.0 pontos de média, 7.0 de pico e 15% de share.

Na mesma faixa horária a Globo liderou com 8.9 pontos, a Record foi terceira colocada com 4.6 e a Band terminou em quarto lugar com 1.7 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fonte: TV Foco

http://otvfoco.com.br/audiencia/apos-quase-dois-meses-sbt-tira-chapolin-do-ar/

Realmente, tristeza grande do Chapolin sair do ar. SBT pisou na bola agora.

Depois da morte do nosso Bolaños, com as exibições atuais e as novidades anunciadas por Valette, minha esperança reacendeu muito, e fazia só comentários favorecendo o SBT. E fiquei na cabeça: "finalmente (no mínimo), as duas ficarão no ar por definitivo!"

As exibições foram excelentes! E a audiência satisfatória!

Agora, sair do ar porque, meu Deus???

Queria aqui recapitular as exibições de "entra e sai" do Chapolin no SBT, desde quando começou a palhaçada.

Com as datas e minhas respectivas opiniões.

1984 até 14/08/2000
Período de ouro CH da nossa infância. Apenas isso. :reverencia:
03/02/2001 até 17/03/2001
Um mês e pouco no ar e só aos sábados! Lembro de algumas "exibiçõezinhas", tinha 6 anos na época.
10/12/2001 até 22/02/2002
Fase boa do Chapolin, passei a ver mais os episódios e ficar cada vez mais fã do seriado!
Mas foi um "muda-muda" de horário que eu vou te falar!
07/12/2002 - Chapolin Especial
Especial clássico do Chapolin na noite do sábado (lotado de cortes), lembro até das chamadas! Juleu e Romieta (sem parte 2) e Branca de Neve (sem parte 3, imagine!). Pena que foi só 1 sábado! Daí que surgiu a famosa vinheta de "Estamos Apresentando/Voltamos a Apresentar" do Chapolin.
30/12/2002 até 19/09/2003
Horário clássico das 17h30 na minha década! Nunca mais isso. Mudando para a hora do almoço até ir para a faixa das 14:00. E a maior parte das exibições foi nacional, todos viram mesmo!
12/11/2005 até 10/03/2007
Tinha 10 anos, e tinha meio que "esquecido" do herói.
Pulei do sofá e cheguei a chorar com a chamada, no intervalo do Sábado Animado!
Mas exibição, só aos sábados. E essa foi a grande fase para os fãs. Teve 2ª dublagens, perdidos e muitos inéditos. 15 meses direto, e todos os sábados. Mas, fase ruim do SBT na época, Record na frente, né... mas foi nostálgico.
30/06/2008 até 02/05/2009
Fase que se tornou clássica. Desde 2003 não era exibida diariamente. Fiquei feliz e acompanhei nas férias de julho de 2008 e janeiro de 2009 (estudava a tarde). E com vários inéditos, continuando a onda de 2006/2007. Só ficou esquisito pra mim a dobradinha esquisita, Chaves as 12:45 e Chapolin as 13:15. Mas tudo bem, tava no ar! Também dava 7 pontos e 9 de picos no Ibope, e saiu do ar após 10 meses. Burrice do SBT.
03/01/2011 até 30/12/2011
Essa fase sim, teve respeito! Era um por dia, segunda a sábado, e durou bastante! Um ano inteiro! E foi dobradinha clássica no almoço! Chapolin as 13:15 e Chaves as 13:45! Porém, sem novidades de inéditos.
18/02/2013 até 09/03/2013
Muitas, muitas novidades! Só inéditos e perdidos! Mas só 3 semanas? Nem se fala. E também, a audiência foi baixa, graças á má divulgação pelo SBT.
05/01/2015 até 28/02/2015
Boa divulgação, audiência excelente, e episódios clássicos. Fase boa para o público recordar do herói, para se recompor e se tornar fixo na grade do SBT. Pra mim, as 2 séries finalmente ganhariam respeito merecido.
Mas foram só 2 meses. Essa foi burrice do SBT, mesmo. E amanhã será o último dia. Respeito? Pura ilusão.
Bem, 15 anos esse SBToca tratando nosso herói com o menor respeito possível. Infelizmente.
Enfim, amanhã será sua última exibição, sem previsão de volta. Vamos todos aproveitar e assistir o que nos resta! :byecry:
E depois sim, com as cabeças entregues por Valette, aí sim, vamos descer o braço!
Postado

Ate Breve Vermelhinho! :cry2:

Postado

Legal, essa retrospectiva aí. :joia:

Postado

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

03/01/2011 até 30/12/2011

Essa fase sim, teve respeito! Era um por dia, segunda a sábado, e durou bastante!

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Postado

Me lembro de todos esses acontecimentos citados pelo Higor, depois de 16 anos ininterruptos junto com o irmão Chaves... Chapolin virou ioiô dessa emissora.

Hum... aqui acontecia casos em que dois episódios eram exibidos, como em 1 de Fevereiro de 2011 e 10 de Março de 2011, ocasiões em que exibiram a edição de 17 minutos de "O Soldado Atrapalhado / Depois de Jogar o Chapolin Tapem o Poço", faltando o primeiro bloco do Soldado, editado assim desde 2008 quando apareceu pela primeira vez após a remasterização.

Vale lembrar que no começo deste ano, além de Chapolin ficar de Segunda a Sábado, ganhou o horário Dominical em 10 de Abril ás 9 da Manhã com 3 episódios (Soldado e Poço novamente exibidos em 17/04, haja saturação deste), mas só durou até 1º de Maio.

A partir de 25 de Junho, além de 1 durante a semana ás 13h15, passam a ser dois episódios aos Sábados que começava ás 12h45, isto durou até 10 de Setembro quando perdeu espaço dos Sábados para o "Cory na Casa Branca" e ficou apenas de Segunda a Sexta até terminar o ano de 2011.

Pois é! Olha quanta coisa pegou aí nesse período!

2011 foi o ano do Chapolin!

Postado

Que sorte vc teve Higor CH de ver chapolin de 2005 a 2009 no SBT eu quando vi em 2003 so fui rever 8 anos depois em 2011

Postado

Que sorte vc teve Higor CH de ver chapolin de 2005 a 2009 no SBT eu quando vi em 2003 so fui rever 8 anos depois em 2011

Graças a Deus tive essa sorte em 2005/2007! Tenho até umas gravações em VHS dessa época, que eu mesmo fazia.

E consegui ver no melhor período da minha vida, quando tinha 10/11 anos.

Ali sim eu vi, que Chapolin era o melhor! :joia:

Postado

Como eu falei no começo do tópico, o SBT nunca se importou com Chapolin, esse é o fato. Chaves é e sempre vai ser o queridinho da emissora. Eu, como fã, tô p***, mas o que devemos fazer é aceitar.

Postado

Chapolin sempre foi meu Favorito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.