Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
Ótimo adversário pro São Paulo, passamos tranquilo. E as porcas e os gambás vão sofrer.
Justamente nosso próximo adversário na rodada do Brasileiro. Não acho que o Cruzeiro chegue a assustar, nosso time é bem superior. Mas todo cuidado é pouco.
#ForzaPalestra
Santos x Corinthians. Sei não, a gambazada tá forte esse ano!
Acabou de sair o sorteio dos mandos de campo e Internacional, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Coritiba, Atletico-MG e Santos jogam a primeira partida em casa.
Vish! Decidir na Arena Corinthians!
Hehehe estamos nas quartas de final, vai mengão!!!!!!!!!!!!
Editado por helenaldo
É só ganharmos bem na Vila que não não terá problema na Arena
Guarani-PARCorinthians.Editado por Felipe Carvalho
Engraçado que um outro torcedor do Flamengo falou a mesma coisa pra mim hoje.
Coitado do Vice da Gama.
São Paulo realmente é o favorito, mais o fato de jogar o segundo jogo fora, não dá esperanças de que será tranquilo, o São Paulo não está tendo bons resultados jogando fora de casa.
Copa do Brasil e Copa do Brasil rivais inferiores nesse momento como Santos para Corinthians e Vasco para Flamengo podem vencer,agora o Flamengo que se cuide porque esse ano o respeito voltou (pelo menos contra o Flamengo)