Ir para conteúdo

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

Featured Replies

Postado

A entrevista foi legal.

Qual o problema com "Marta Salomão"?

Postado

Salomao é o sobrenome de casada dela

Postado

Sim, eu sei, mas não entendi o estranhamento do João...

Editado por Soldado Chespir

Postado

Porque Marta Volpiani é mais conhecido do que Marta Salomao, e o pessoal não sabia que Salomao era o sobrenome dela

Postado

Eu perdi. :(

Não desanima! Talvez alguém gravou

-----

A entrevista dublada ficou massa, show, 10!

Postado

Digo o mesmo. :-)

Postado

Não desanima! Talvez alguém gravou

-----

A entrevista dublada ficou massa, show, 10!

Vou esperar então. :joia:

Postado
  • Autor

Sim, eu sei, mas não entendi o estranhamento do João...

É porque eu só conhecia por Volpiani!!! Não sabia! Valeu por avisar.... :joinha::joia:
Postado

Não tem por onde. :-P

Editado por Soldado Chespir

Postado

Bem, eu consegui assistir a metade da entrevista ainda. Gostei bastante. Quando colocarem no Youtube vejo o final :)

Postado

o celso deixou de exibir as raridades que os caras tinham e simplesmente dispensou os camaradas!!!!!

parabens!!!! :emosbt: !!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Postado

Gostei bastante da entrevista, achei bem melhor que a entrevista do Ratinho.

Só acho que poderiam ter dado um tempo a mais para os caras mostrarem as raridades que eles tinham, e achei engraçado o fato de eles anunciarem que falariam sobre o relacionamento com o Carlos mas depois não falaram mais nada sobre isso.

Postado

Portal do FUCH: http://www.forumch.com.br/portal/florinda-meza-concedeu-entrevista-ao-domingo-legal/

Florinda Meza concedeu entrevista ao Domingo Legal

florinda1.jpg

A atriz mexicana Florinda Meza, famosa por interpretar a personagem Dona Florinda no seriado “Chaves”, concedeu uma entrevista ao Celso Portiolli do “Domingo Legal”, que foi ao ar neste último domingo (08) no SBT.

A viúva de Roberto Gómez Bolaños contou alguns detalhes da vida a dois com o comediante. Disse também sentir saudades das gravações, assim como dos colegas que já partiram. Procurou evitar falar acerca das polêmicas envolvendo Carlos Villagrán e Maria Antonieta de las Nieves.

Florinda revelou que nos últimos dois anos já não podia mais dormir junto a Bolaños, pois ele estava debilitado em uma cama de hospital, em sua casa, mas ela sempre estava ao lado para atendê-lo.

No último dia 25, Florinda já havia participado do “Programa do Ratinho”, em uma entrevista exclusiva e reveladora (assista aqui). Foi sua primeira aparição em um programa de TV após a morte do marido.

Texto: Rodrigo370, para o Fórum Único Chespirito

Postado

Sobre a entrevista, acho que se intrometeram muito profundamente na vida dela.

Postado
Pra quem não viu, vale a pena. Muita coisa nova, nem sabia desses fãs que foram lá. Incrível que há 5 anos o Roberto tava diferente.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.