Ir para conteúdo

Morre José Rico, da dupla Milionário & Zé Rico!

Featured Replies

Postado

Acabou de falecer o cantor e compositor Zé Rico, da lendária dupla Milionário & Zé Rico. Dono de uma das mais elogiadas vozes e membro de uma das mais respeitadas duplas da história da música sertaneja, Zé Rico faleceu no hospital da Unimed, na cidade de Americana, onde residia. Aparentemente, a causa da morte do Zé Rico, que sofria com problemas nos rins, foi um infarto fulminante, mas ainda não há nenhuma confirmação oficial. Assim que eu souber mais notícias a respeito, divulgarei por aqui.

A garganta de ouro do Brasil, se calou pra sempre. Vá com Deus, José Rico... :cry2: :cry2: :cry2:

Postado

A Sonia Abrão, Como Sempre ja ta em cima da Noticia, Mas Tirando Isso foi uma Grande Perda, Meu Pai e Fã das Musicas dele.

Postado

Sinto muito, que descanse em paz. :(

Postado

É uma pena mesmo, muito triste...

Postado

Como é a vida, não?

Eu postei justamente este programa em meu canal na íntegra no dia 28...

E 3 dias depois, ele se vai... Que pena.

Eu que sou de Franca, no interior de São Paulo, assim como toda nossa região interiorana, admirava muito ele.

Foi um cantor e compositor genial, sou fanático nas suas músicas.

Deixou um legado muito grande, e uma obra maravilhosa.

Enfim, que descanse em paz. :(

Editado por Higor CH

Postado

Que descanse em paz.

Postado

Que descanse em paz.

Postado
  • Este é um post popular.

Descanse em paz José Rico, infelizmente, a "Estrada da Vida" é assim mesmo. :cry2:

Editado por JoelJunior15

Postado

Que triste. Ainda tinha muito por cantar e compor em sua estrada da vida. Mas o tempo cercou sua estrada, suas vistas se escureceram e o final da corrida chegou...

O mais estranho é que há cinco minutos eu estava tomando banho e cantarolando a música "Decida", quando liguei o computador e a primeira coisa que li foi sobre o falecimento do José Rico.

Detalhe que "Decida" foi composta pelo Airo, também já falecido.

Que descanse em paz.

Postado

Que triste. Ainda tinha muito por cantar e compor em sua estrada da vida. Mas o tempo cercou sua estrada, suas vistas se escureceram e o final da corrida chegou...

Eu acabei de ouvir "Estrada da Vida" novamente, e ia citar esse trecho da música. Que versos fortes esses hein... Num momento como esse quebranta o coração de qualquer um. :cry2:

Postado

Pois é, a toada e letra dessa música já dava uma impressão assim, agora que ele se foi dá uma grande tristeza ouvi-la (e ao mesmo tempo alegria, pois você lembra de tudo que a dupla representa e talz).

Postado

Que descanse em paz. :(:reverencia:

Postado

Quem é esse maluco?

Descanse em paz.

Postado

Uma grande perda, os bons vão e os podres só tão começando a devastar esse país.

Descanse em paz.

Postado

Como é a vida, não?

Eu postei justamente este programa em meu canal na íntegra no dia 28...

E 3 dias depois, ele se vai... Que pena.

Eu que sou de Franca, no interior de São Paulo, assim como toda nossa região interiorana, admirava muito ele.

Foi um cantor e compositor genial, sou fanático nas suas músicas.

Deixou um legado muito grande, e uma obra maravilhosa.

Enfim, que descanse em paz. :(

Pois é,Higor,pensei nisso também!

Será que ele vai pro céu?Pois na bíblia diz:É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha,do que um Rico entrar nos reinos do céu.

Brincadeira à parte,que descanse em Deus.

Um que está doente é o Cauby Peixoto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.