Ir para conteúdo

Agora foi longe demais: Roberto Carlos proíbe suas letras em sites de letra de música

Featured Replies

Postado
  • Autor

Tipo aqueles cantores que quando postam na internet um vídeo do cara cantando na infância ou juventude, entram com processo e pedem para retirar o vídeo do ar.

Pra que ter vergonha do passado?

Editado por Victor235

Postado

Vou abrir um site com letras dele,e fuck the police.

Postado

Com um passado como o dele, onde fazia de tudo para agradar a ditadura, músicas não são o que ele devia tentar esconder das pessoas... :assobiando::assobiando:

Postado
Qual o problema em deixar disponibilizada no site?

Não precisa ter um problema, ele simplesmente não quer, é dele, direitos reservados a ele.

Inclusive as letras continuam disponíveis no site dele: http://www.robertocarlos.com/br/discography

Tipo aqueles cantores que quando postam na internet um vídeo do cara cantando na infância ou juventude, entram com processo e pedem para retirar o vídeo do ar.

Pra que ter vergonha do passado?

Nesse caso leia o Mito número 6 de Alguns mitos sobre as políticas do YouTube.

Postado
  • Autor

Ué, eu sei que podem tirar do ar.

O que eu falei que é que pega mal para um cantor envergonhar-se de seu passado.

Ele tem que ter orgulho de cada coisa que o fez chegar ao sucesso que tem hoje, e não querer passar a imagem de que ele é fodão agora e nunca suou no passado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Em contrapartida:

NOTÍCIAS
Roberto Carlos libera discografia no Spotify

robertocarlos.jpg

Nesta terça-feira (07), Roberto Carlos lançou oficialmente seu novo álbum, “Roberto Carlos em Las Vegas”, com uma novidade: este será o primeiro disco do cantor a ser disponibilizado em uma plataforma de streaming. O disco duplo, registrado em setembro passado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), conta com dezenove faixas em português, espanhol, italiano e inglês.

No Spotify, Roberto Carlos também disponibilizou toda a sua discografia, desde o seu primeiro álbum, em 1963, até o seu projeto mais recente. Toda a obra será organizada por temas e décadas e, para os mais apaixonados, haverá uma playlist com 24 horas de conteúdo do Rei. Daqui a três meses, a discografia também estará disponível nas demais plataformas de streaming – como Rdio e Deezer.

O novo CD duplo do Rei

“Roberto Carlos em Las Vegas” reúne grandes sucessos do Rei, tais como “Emoções”, “Como Vai Você” e “Detalhes”. Os destaques, porém, ficam por conta das canções “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso) e “I’m In The Mood For Love” (Jimmy McHugh e Dorothy Fields), ambas novidades na voz do cantor.

De acordo com a gravadora Sony Music, o lançamento oficial do DVD ao vivo “Roberto Carlos em Las Vegas” acontecerá algum tempo depois do lançamento do CD. Provavelmente, ainda antes do Dia das Mães, época em que há um aumento nas vendas das obras do cantor.

PORTAL SUCESSO

Editado por Victor235

Postado

Lamentável... besteira total

Estrelismo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.