Ir para conteúdo

Quais episódios inéditos de Chaves, Chapolin e Chompiras vocês gostariam que o SBT tivesse dublado ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Chaves:

Saga das Novas Vizinhas (1975)

Dr. Chapatin na Vila do Chaves (1980)

Dr.Chapatin na Vila (1980)

O Retorno de Seu Madruga (1981)

O Casamento do Século (1981)

Seu Madruga Professor (1981)

O Aniversário do Seu Madruga (1981)

Chapolin:

Atravessando a Fronteira / O Passageiro Encrenqueiro / A Casa dos Fantasmas (1972)

A Mordedura de Serpente / A Troca de Peso / A Chorona (1972)

A Festa à Fantasia Partes 01 e 02 (1974)

O Exame / A Tribo Perdida (1973)

A Quitanda / Vila em Ruínas (1973)

A Morte de Quase Nada (1973)

Fora esses, as sagas que estão sendo exibidos incompletas de ambas as séries.

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)
Postado

Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha pobre e feia (1976)

Chimpandolfo (qualquer uma das versões)

A Forca (1980)

O Casamento do Seu Madruga (1981)

Postado

Tudo, tudo mesmo. De 1970 á 1995, tudo que tivesse de Chaves, Chapolin, Chespirito, Los Caquitos, Los Chifladitos, O Gordo e o Magro, La Chicharra,etc. E mesmo que não tenham dublagem MAGA, queria que dublassem...

Postado

Filho ,esse o SBT tem açucaradinho e douradinho!!! ;)

E já exibiram?

Postado
  • Autor

E já exibiram?

Sim senhor!
Postado

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Postado

Sim senhor!

Já exibiram As Novas Vizinhas 75 na volta dos semelhantes em 2012 e 2013, e em 2014 exibiram somente a parte 1 e 2, pode ser que amanhã passe completa já que é O Dia Internacional da Mulher.

Sério? Eu não sabia que tinham exibido, não consegui acompanhar as exibições.

É uma das sagas que eu sempre quis ver completa, vou esperar pra ver se exibem completa no SBT de novo, se não eu baixo pra assistir.

Postado

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Postado

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Seria muito bom se o SBT tivessem esses episódios:

A Branca de Neve Parte 4 (1978)

Ann?

Tirando as sagas, óbvio, pelo menos os seguintes...

- O Beijinho de Boa Noite (1979)

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Essa saga é muito melhor que a versão de 78, a dublagem tá demais, a atuação também, tem mais animação. Além da Glória ser mais bonita (a Patty mais bonita é a Ana Lilian, claro de 78).

Rosita é a melhor. :wub::oops:

Postado
  • Autor

Vários episódios. Do Chaves eu queria muito o "Bilhete de Loteria - 1974", e nem acreditei quando o SBT exibiu ele. :lol:

Acredito que as sagas incompletas de Chaves era o que eu mais queria.

Do Chapolin, "Mais vale uma mulher jovem rica e bonita do que uma velha feia e pobre - 1976" além de "A velha mina abandonada - 1978" e sagas incompletas.

Tem muitos outros mas só me lembro desses.

Ann?

Digo parte 3 :oops:
Postado

Pelo jeito gostou mesmo do episódio quando estava legendando ele ein? :lol:

Bastante, principalmente porque embora seja um episódio do Chapolin, o episódio inteiro conta a história sobre o Dr. Chapatin. E ainda envolve um personagem marcante que foi o Topo Gigio.

• 3 semanas depois...
Postado

Tem um erro nesse tópico, Quem dublava os episódios era a MAGA, não o SBT

Voltando ao assunto:

Não vejo episódios em espanhol :P Logo.... depois eu cito alguns.

Considerando que uma parte dos episódios foram dublados no estúdios da tvs o titulo ta correto

• 7 anos depois...
Postado
NOTÍCIAS

• 2 meses depois...
Postado

Os espíritos zombeteiros de 82 e A partida de futebol, do mesmo ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador de futebol Edilson, está no BBB 26.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT está em uma insignificância assustadora. Com uma única exceção (domingos do meio-dia à meia-noite, ou seja, Celso, Rebeca e Patrícia), todo o resto da grade tá na lama. Os programas custam pra marcar 3.0 exatos de audiência e mais do que isso, é pra soltar fogos (e na prática, só o Ratinho e a Praça conseguem). Rubi infelizmente não emplacou, o Bacci com 3 horas de jornal fica cansativo e a audiência vem mostrando isso, o Fofocando depende muito, e só consegue uns picos devido aos comerciais seguidos do Cidade Alerta das 16h30 às 16h45, o tal Aqui Agora só prejudica a grade, mesmo recebendo em alta da novela Coração Indomável, sábado preciso nem dizer. SBT Notícias desnecessariamente com 4 horas, sendo que o Clube poderia estar ali na faixa das 13h, alavancando toda a tarde, o Cinema em Casa também não tá nada bem... A Daniela vai ter que dar um UP geral nessa grade, de segunda a sábado, e aceitar que certos programas não dão certo. E pensar que Chaves e Chapolin davam de 3.5 a 5 pontos nos horários de 20h45 e 22h, mas preferiram mudar tudo, insistir nesses Tá na Hora/Aqui Agora... e o resultado está aí.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo pouco que fiquei sabendo, eles vão tentar "fazer barulho" com esse elenco e edição, no propósito de melhorar a audiência que vem caindo nas últimas edições. Dos tempos modernos desse programa, a edição de 2020 se destacou demais. A de 2021 também. Aí, grandes cobranças foram feitas aos participantes das demais edições, mas o medo de se prejudicar e perder publicidades é grande, e a maioria pouco se entrega ao programa. Não conheci ainda todo mundo, mas do pouco que deu pra perceber, Sarah, Ana Paula e essa do RS, Samira, tendem a se destacar. Quem voltou, agora é outra vibe, outro contexto, outros participantes. O Babu por exemplo, tinha o Prior, Daniel, Pyong, Ivy que deram destaque pra ele. Agora é outro contexto. O mesmo vale pra Sarah. Tem gente ali que, de longe dá pra perceber que não vai se posicionar, no popular, as famosas plantas. E ainda tem gente na casa de vidro pra entrar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei, esse BBB vai ser muito disputado. Tem muita gente com chance de ganhar. Também gosto do Babu, mas tem que ver como vai ser a dinâmica dessa edição.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se ele entrar, dessa vez deve ganhar. Aquele 4º lugar do BBB 20 foi muito injusto, seguraram o cara em mais de 10 paredões pra deixar aquelas moças sem graça na final. Os caras acabaram dando a camionete pra ele, só pra não sair de mãos abanando.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.