Ir para conteúdo

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Usagi chan, Marília Chilindrina, Biia *~*, @Eloy Madrazo, @Bia Nunes, SâmaraSG (Desculpem, mas não consegui marcar todas :( )

:aplausos: :aplausos: PARABÉNS! :aplausos::aplausos:

Destacou as principais, né?

Postado

Bia 3 (Eloy)

@Eloy Madrazo

Obrigada aos dois. :jumpy:

Postado

A mulher é encrenqueira, a mulher é mentirosa... :o:wub: A mulher é divina ,a mulher é maravilhosa...

Parabéns :clap:;)

Postado

Parabéns merecido.

Postado

Acho que se não existissem mulheres os homens não sobreviveriam :P

Parabéns a todas.

Editado por Rodrigo370

Postado

Se eu citar nomes certamente vou esquecer de alguém, e se esquecer de alguém, certamente será de alguém que não esperava que esse alguém a esquecesse. "Portonto", parabéns à todas as mulheres :joia:

Postado
  • Autor

Amanhã, todo mundo vai se esquecer... :assobiando:

Postado

Obrigada.

Embora eu ache muito momentânea essas comemorações.

Pra mim é um domingo comum e normal.

Quero muito mais do que parabéns, gostaria de um gesto de carinho.Uma pena que não posso receber um simples abraço e beijo na bochecha de vcs.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Obrigada.

Embora eu ache muito momentânea essas comemorações.

Pra mim é um domingo comum e normal.

Quero muito mais do que parabéns, gostaria de um gesto de carinho.Uma pena que não posso receber um simples abraço e beijo na bochecha de vcs.

Para mim, todo dia é feriado :joinha:

Postado

Acho que se não existissem mulheres os homens não sobreviveriam :P

Parabéns a todas.

Se não existissem as mulheres, os homens não nasceriam.

Postado

Bia 1 (Biia *~*), Bia 2 (Bia Nunes), Bia 3 (Eloy), Usagi, Sâmara, feliz dia da mulher pra vocês. Me desculpe se esqueci de alguém.

@Usagi chan, Marília Chilindrina, Biia *~*, @Eloy Madrazo, @Bia Nunes, SâmaraSG (Desculpem, mas não consegui marcar todas :( )

Muito obrigada aos dois... Valeu por lembrarem de mim! ^^

E eu, Aquiles, e eu? :(

Brincadeira! :P

Obrigada a todos pela homenagem! E parabéns a todas as outras mulheres do fórum! É o nosso dia!!!!

Biia, Pópis, Eloy, Sâmara, Bia Nunes e todas as outras que, embora menos ativas, estão aqui na nossa vizinhança.

Obrigada... :)

Parabéns para você também e para todas as outras mulheres do FUCH, um pouquinho atrasado né, mas tá valendo! ^^

Não vou curtir tudo, mas muito obrigada a todos vocês pela homenagem a nós mulheres...

;)

Editado por SâmaraSG

Postado

Eu quero mandar um abraço para todas as mulheres e dizer:

- O que seriamos de nós sem vocês, mulheres?

- O que seriam dos baixinhos sem a Xuxa ou a Mara Maravilha?

- O que seriam dos Beatles sem a Yoko Ono?

- O que seriam do Brasil sem a Dilma?

- O que seriam de Bolaños e Villagrán sem a Florinda?

Por isso, meu MUITO OBRIGADO à vocês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm
  5. E.R
    Lembrando que tem alguns jogadores que deverão jogar a Copa do Mundo que não foram convocados ontem porque estão machucados : Alisson (Liverpool), Vanderson (Monaco), Douglas Santos (Zenit), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Raphinha (Barcelona).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.