Ir para conteúdo

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Usagi chan, Marília Chilindrina, Biia *~*, @Eloy Madrazo, @Bia Nunes, SâmaraSG (Desculpem, mas não consegui marcar todas :( )

:aplausos: :aplausos: PARABÉNS! :aplausos::aplausos:

Destacou as principais, né?

Postado

Bia 3 (Eloy)

@Eloy Madrazo

Obrigada aos dois. :jumpy:

Postado

A mulher é encrenqueira, a mulher é mentirosa... :o:wub: A mulher é divina ,a mulher é maravilhosa...

Parabéns :clap:;)

Postado

Parabéns merecido.

Postado

Acho que se não existissem mulheres os homens não sobreviveriam :P

Parabéns a todas.

Editado por Rodrigo370

Postado

Se eu citar nomes certamente vou esquecer de alguém, e se esquecer de alguém, certamente será de alguém que não esperava que esse alguém a esquecesse. "Portonto", parabéns à todas as mulheres :joia:

Postado
  • Autor

Amanhã, todo mundo vai se esquecer... :assobiando:

Postado

Obrigada.

Embora eu ache muito momentânea essas comemorações.

Pra mim é um domingo comum e normal.

Quero muito mais do que parabéns, gostaria de um gesto de carinho.Uma pena que não posso receber um simples abraço e beijo na bochecha de vcs.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Obrigada.

Embora eu ache muito momentânea essas comemorações.

Pra mim é um domingo comum e normal.

Quero muito mais do que parabéns, gostaria de um gesto de carinho.Uma pena que não posso receber um simples abraço e beijo na bochecha de vcs.

Para mim, todo dia é feriado :joinha:

Postado

Acho que se não existissem mulheres os homens não sobreviveriam :P

Parabéns a todas.

Se não existissem as mulheres, os homens não nasceriam.

Postado

Bia 1 (Biia *~*), Bia 2 (Bia Nunes), Bia 3 (Eloy), Usagi, Sâmara, feliz dia da mulher pra vocês. Me desculpe se esqueci de alguém.

@Usagi chan, Marília Chilindrina, Biia *~*, @Eloy Madrazo, @Bia Nunes, SâmaraSG (Desculpem, mas não consegui marcar todas :( )

Muito obrigada aos dois... Valeu por lembrarem de mim! ^^

E eu, Aquiles, e eu? :(

Brincadeira! :P

Obrigada a todos pela homenagem! E parabéns a todas as outras mulheres do fórum! É o nosso dia!!!!

Biia, Pópis, Eloy, Sâmara, Bia Nunes e todas as outras que, embora menos ativas, estão aqui na nossa vizinhança.

Obrigada... :)

Parabéns para você também e para todas as outras mulheres do FUCH, um pouquinho atrasado né, mas tá valendo! ^^

Não vou curtir tudo, mas muito obrigada a todos vocês pela homenagem a nós mulheres...

;)

Editado por SâmaraSG

Postado

Eu quero mandar um abraço para todas as mulheres e dizer:

- O que seriamos de nós sem vocês, mulheres?

- O que seriam dos baixinhos sem a Xuxa ou a Mara Maravilha?

- O que seriam dos Beatles sem a Yoko Ono?

- O que seriam do Brasil sem a Dilma?

- O que seriam de Bolaños e Villagrán sem a Florinda?

Por isso, meu MUITO OBRIGADO à vocês!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Mais detalhes por favor
  2. Ventilador Cego
    Ventilador Cego respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    Que
  3. Anri
    Anri respondeu ao tópico de Odorico Paraguaçu em Fórum Único Chespirito
    ?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  5. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    É isso que vocês leram no título, o Andy, um velhaco desses, basicamente tinha umas conversas com uma guria que daria pra ser filha dele, uma tal de Chapolina Colorada, que era uma guria autista e cadeirante, eles tinham um fetiche bem estranho, ficavam conversando de chulé, aqui estão as provas pra todo mundo ver: https://ibb.co/NnHfpHmr ImgBBScreenshot 20230327 123544 hosted at ImgBBImagem Screenshot 20230327 123544 alojada em ImgBBhttps://ibb.co/qLnxKsf2 E aqui está o canal da guria em que ela ficava marcando o Andy Panda direto: https://youtube.com/@fuchatube-oficial2009?si=zXUJRNFoOambG_3i Se não quiserem acreditar em mim, me punirem por eu expor os fatos, tudo bem, mas realmente ocorreram.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.