Ir para conteúdo

Você sabe dirigir?

Featured Replies

Postado

Acho um exagero a prova de Detran ter um milhão de setas. E se você errar duas já cai fora.

Por isso que na auto escola, qualquer rua eu boto a seta já pra me acostumar. Espero tirar minha carteira logo.

Você já sabe andar com 13 anos? :ponder:

Sim
Postado

No meu caso eu fiz antes, e como já sabia dirigir bem antes de tirar a carteira, fiz de boa, inclusive a baliza. A menina que estava no carro junto comigo, que também tinha 18 anos, ficou nervosa até pra arrancar o carro, e nem teve tempo de fazer a baliza, já tinha sido reprovada antes.

Hoje em dia não tem mais isso de ir mais pessoas dentro do carro, e a baliza é feita antes do percurso (o que dificulta um pouco, pois se você já tá embalado nos pedais no percurso fica mais fácil controlar os pés na baliza).

Postado
  • Autor

An? A baliza é primeiro? :ponder:

Aqui pelo menos é feita por último, alias, é bem melhor assim.

Postado

Nossa, lendo esse tópico me senti um avozão.... rsrsrs

Pelo visto a média de idade aqui é perto dos 18 anos.

Postado

Aprendi a dirigir com 13 anos em estrada de chão,hoje mal e mal dirijo,só levar o carro pra mecânica quando o pai não pode :P

Postado

Aquiles, aqui a baliza é feita primeiro.

A gente fica numa fila com três ou quatro carros, posiciona ele, o examinador entra no carro, fazemos a baliza, aí ele abre a porta pra conferir se tá tudo reto, pede pra você sair e aí começa o percurso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.
Minha carta já chegou :feliz: .

Já dei uma volta, fui na casa dos meus avós, na Igreja e no mercado :D.

Postado

Parabéns Victor.

Postado

A provisória né? :)

Parabéns, fera. >.< :ohok:

Editado por JoelJunior15

Postado

Sim, a provisória.

Você sabem se pode pegar pista com a provisória? (essa pergunta não significa que vou sair rodando por aí :P ).

Postado

Putz, to me sentindo velho, renovei minha habilitação ano passado "/ kkkkkkkkk Dirijo carro e moto, principalmente moto, de vez em quando viajo com moto clube aqui da minha cidade.

Postado

Você sabem se pode pegar pista com a provisória? (essa pergunta não significa que vou sair rodando por aí :P ).

Claro que dá.

Postado
  • Autor

Qual seria a lógica de ter carteira, mesmo provisória, se nem pode ir pra pista? :headscratch:

-

O cara da autoescola faltou 2 semanas seguidas. hueueuheuhue

Tá foda assim aprender. e_e

Postado

É que ouvi um pessoal falando que há restrições. Mas que bom se não há.

Postado

Desde que você não saia igual um louco à 140 km/h tá valendo :muttley:

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.