Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Após o tópico onde foi revalado que o Professor Pasquele usa o nick de Professor Baratinha, fiz agora este tópico para discutirmos sobre leitura.

Andam lendo alguma coisa? Livros da escola, livros da lista de vestibulares, livros sobre CH, as mãos de um marinheiro tatuado...

Comentem nesse tópico sobre literatura em geral.

Editado por E.R

Postado

Bem, aquelas Literatura que a gente aprende na escola, é muito chato, quase que eu durmo nas aulas. :P

O Cisko costuma ler as mãos do marinheiro tatuado. :assobiando:

Eu costumo ler mais histórias em quadrinhos. ^^

Editado por Don_aCHiles

Postado

Eu costumo ler mais histórias em quadrinhos. ^^

Que falta de cultura, meu Deus! Que vergonha!

-n

Postado

Que falta de cultura, meu Deus! Que vergonha!

-n

É melhor ler isso, do que não ler nada.

Postado

É melhor ler isso, do que não ler nada.

Depende.

Eu acho que é mais produtivo não ler nada do que ler as revistas de fofocas. -q

Postado

Depende.

E as revistas que o Seu Madruga lê?

Postado

Depende.

Levando por esse ângulo você tem razão. :lol:

Postado

E as revistas que o Seu Madruga lê?

Não, aquela é a Playboy, mesmo.

Postado
  • Autor

Não, aquela é a Playboy, mesmo.

Grande constatação

Bem, aquelas Literatura que a gente aprende na escola, é muito chato, quase que eu durmo nas aulas. :P

Eu gostava das aulas de Literatura.

Postado

Grande constatação

Sim, melhor do que várias outras suas. :assobiando:

Irresponsabilidade tem limite, né, rapaz? -q Ainda bem que tu não dorme, hein.

Editado por Cisko

Postado
  • Autor

Eu dormia quase todo dia na escola e era um dos melhores alunos, nunca fiquei de recuperação, tirava a maior nota da sala diversas vezes e fui um dos únicos que passou no vestibular direto.

Editado por Victor235

Postado

kkkkm eu só gosto de assistir mesmo as aulas de exatas. Só não durmo porque a professora já reclamou com outro garoto que tava dormindo. :assobiando:

Eu gostava das aulas de Literatura.

Eu não gosto não, não faz meu estilo.

Postado

Li vários livros finos da Coleção Aventuras Grandiosas e da Série Reencontro, quando eu estava estudando no Ensino Fundamental.

Robin Hood, Cyrano, Três Mosqueteiros, Moby Dick, Robinson Crusoé, Dom Quixote...

Até li outros livros finos, mas não sei de qual coleção é.

Volta ao Mundo em 80 Dias, Vinte Mil Léguas Submarinas...

Li alguns livros do Pedro Bandeira.

Também estou lendo aos poucos, As Crônicas de Nárnia (volume completo) e Chaves de um Sucesso.

E também li ou ainda não terminei de ler outros livros, como o do Pequeno Príncipe.

Postado

As Crônicas de Nárnia (volume completo)

Tem um filme sobre isso né?

Eu já assisti o filme.

Postado

kkkkm eu só gosto de assistir mesmo as aulas de exatas. Só não durmo porque a professora já reclamou com outro garoto que tava dormindo. :assobiando:

É nóis. -q

Tem um filme sobre isso né?

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não divulgou nada, diferente da chamada de natal onde o locutor citou e saiu release, esse fim de semana não citaram. A chamada do Clube do Chaves é uma chamada institucional/ padrão, onde aparece nela escrito episódios inéditos, porque o Clube tem exibido episódios inéditos, porém em nenhum momento falaram nesse domingo episódio inédito, tanto que o locutor mesmo nem narrou o escrito episódios inéditos que aparece na chamada.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Informações que vale citar com pessoas que eu conversei hoje, o Domingo Animado foi muito mal, ficou em terceiro lugar, tanto que o pico do programa foi na entrega do Clube. O Clube do Chaves deu um pico baixo de 3 pontos apenas, porém o programa como eu disse 10 minutos após entrar no ar conseguiu reverter o jogo e pegar a vice, e ficou assim até o final.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.