Ir para conteúdo

LIVROS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Gastos com energia nem podem ser considerados danos pra natureza, até porque existem formas limpas de energia.

O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente.

Tem isso também. Demora muito tempo para se decompor.

Postado

Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa.

Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal...

Postado (editado)

O único problema que vejo com aparelhos eletrônicos, principalmente peças de computador é sobre o descarte feito incorretamente.

Este é o ponto principal x.x

A reciclagem taá aí pra isto, mas ainda não há uma informação correta de conscientização e outra coisinha...materiais nobres devem render a maior briga xD

Nunca comprei e-book e no momento nem preciso >_<

Editado por Biia*~*
Postado

Acredito que causam danos a natureza sim, pois hidroelétricas alagam plantações e áreas verdes gigantescas, outras formas de energia não sustentariam toda a demanda e a nuclear é muito perigosa.

Na minha cidade todo sábado tem um pessoal que fica na praça principal coletando lixo eletrônico, acho uma iniciativa bem legal...

Tem países que usam muito a solar, esta é uma ótima fonte e sem danos ambientais, só que claro, é muito cara, logo, no Brasil é sem chances.

Postado

Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né...

Postado

Cara um tópico de Literatura virando um tópico de ecologia XD

Pensei que muita gente seria contra de eu achar o uso prematuro do mundo digital nas crianças. Porque? Por que li que tirar isso delas no mundo de hj seria nada a ver,seria conservador demais,além de impossível.

• 2 semanas depois...
Postado

Que isso Pópis >_<

O prazer de um livro nas mãos é algo que não tem preço ainda mais em tiragem original =)

Eu amaria, por exemplo, ler a primeiríssima edição do livro "A menina do Narizinho Arrebitado" de 1920 com capa de 1920 e linguagem de 1920 #prontofalei *O*

Postado

Não tem preço nem com Master Card :P

Eu adoraria ler Sherlock Holmes,eu tenho uma amiga que tem versões compactas dos livros >_< assim não dá.

Postado

Eu até ia comprar a versão eletronica da Menina do Nariz Arrebitado no iTunes. Mas só pra saber as palavras. Mas olhei o livro, as palavras inundadas nas ilustrações, eu as achei bonitas, mas será que no original de 1920 é a mesma coisa? >_<

E por que voce não curtiu a versão da sua amiga? >_<

Postado

Eu não cheguei a ler,ela me disse que tinha. Mas eu não quero ler a versão compacta e sim os livros completos.

Postado

Com certeza a solar é muito boa mesmo, eólica também é excelente, mas para pequenas áreas né...

Grandes *

Tem muita forma diferente de gerar energia, fora dessas clássicas eólica, hidrelétrica e termoelétrica.

Sobre dano ambiental, é maior quando são livros impressos, embora eu os prefira em relação aos e-book.

• Curtir 1
Postado
8537008028Gr.jpg

Estou lendo. Muito bom.

E encomendei esse no Estante Virtual, chega essa semana:

PRISIONEIRO_39310__PROFISSAO_REPORTER_12

Postado

Eu peguei livros didáticos de matemática no Centro da minha cidade :3

• 1 mês depois...
Postado

Estou lendo "Menino de Engenho" de José Lins do Rego, nem é tão chato como imaginava. :lol: Esse romance ele tem 3 ciclos, acho que vou ler os outros dois também. :)

Postado

Um romance que tem 3 ciclos também é "As vítimas algozes" da Joaquim Manoel de Macedo. Já leu Aquiles?

É um livro muito bom, lá do período do romantismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...