Ir para conteúdo

Chapolin continua a ser exibido no CE

Featured Replies

Postado
  • Autor
Tbm acho isso Usagi!!! Deve ser só tapa buraco!

Então não vai parar de passar, essa é a emissora com mais buracos que já existiu, e mais desorganizada também...

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte pessoal, possivelmente Os Eps O Contrabando/Pulgas Amestradas, Festa a Fantasia e o Inédito Querem Apostar Como eu Nunca Entro em Uma Aposta Podem Ser Exibidos Nessa Afiliada que Ainda Esta Exibindo o Chapolin! Segundo o Grupo do Facebook o Fã-Clube Chespirito-Brasil os Eps Foram Juntos para as Edições das Afiliadas.

Postado

Se eu tivesse um PC bom poderia até gravar,se fosse ter alguma novidade.

Mas a qualidade também não é boa.

Editado por GustavoCH

Postado

Vish!!!! Será mesmo??? Ah se eu morasse no CE... KKKKKKKK :)

Postado

Mas será que tem algum stream?

Postado

Mas será que tem algum stream?

Tem http://tribunadoceara.uol.com.br/nordestv/ao-vivo/

12:10 da manha.

Só não sei se é todo dia,ou se de fim de semana é outro horário.

Postado

Ah sim, pena que eu não posso gravar... :(

Postado

Ué ,alguém daqui não é Cearense???

Ou deixa por conta dos nossos "Gravadores de Multimídia" @@Raphael e @@Helenaldo será que rola??

Editado por João A pão de ló!

Postado

Está passando ''O debilitador potencial''.

Postado

O Chapolin em Acapulco(1977)

Postado

Estao passando os episodios gravados desse ano ou de anos atras?

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Estao passando os episodios gravados desse ano ou de anos atras?

Desse ano, O Jean avisou que la serão exibidos 100 Episodios, Incluindo algumas sagas, O Ep da Sinuca e o Ep Fodastico do Bandido.

Postado

Exatamente pois eles irão exibir de acordo com a última exibição de chapolin na internet pelo sbt vídeos, a questão é se passarão o episódio da sinuca completo ou faltando os 7 minutos finais

Postado

Exatamente pois eles irão exibir de acordo com a última exibição de chapolin na internet pelo sbt vídeos, a questão é se passarão o episódio da sinuca completo ou faltando os 7 minutos finais

Pelo que eu soube, Parece que vai ser na Integra mesmo, Pois a Afiliada do Ceara tinha solicitado Eps de 20 minutos ao SBT.

Postado
  • Autor

Pelo que eu soube, Parece que vai ser na Integra mesmo, Pois a Afiliada do Ceara tinha solicitado Eps de 20 minutos ao SBT.

Ta sabendo mais q eu sobre a afiliada...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.