Ir para conteúdo

Chapolin continua a ser exibido no CE

Featured Replies

Postado

Qual é a moral de viver inventando mentiras como essa? Realmente quem faz isso crê que vai ficar famoso e fod@o por ter visto/postado sobre isso sem que ninguém descubra a mentira? Ah faz favor, né?

Quando alguém vier contando uma história como essa, sugiro a vocês que façam muitas buscas antes de acreditarem. Charlatões assim sempre existiram e infelizmente sempre existirão. :closedeyes::ohok:

Postado

Não sei qual dos dois é pior, o mentiroso ou quem acredita nele... Não engulam a primeira lorota que qualquer um posta, gente.

Postado

Ainda mais no CE... Que creio eu ter um bom número de fã Ch!!! Não ia passar despercebido.. -_-

Postado

E ainda disseram que passou com som e imagem perfeita e com o logo atual do SBT.

Postado

Lembre-se que as crianças que contam mentira acabam com a boca negra.

Postado

Eu interroguei ele antes, mas mesmo assim não acreditei.

Editado por Luciano Junior

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Exibiram planeta vênús de 1973 em SD 480p

Já exibiram umas 3 vezes... é verdade, afinal eu assisti...

perguntem vcs mesmos https://www.facebook.com/Nordestv

Editado por cmcarlosmagno

Postado

E ainda disseram que passou com som e imagem perfeita e com o logo atual do SBT.

Isso poderia ser se o SBT tivesse gerado o Chapolin no sinal de rede,mais eu não vi isso acontecer,se não eu já teria gravado e postado aqui,e acho engraçado ninguém ter registrado isso de alguma forma,mesmo que fosse uma foto da televisão,pessoal não estamos mais nos anos 80,não da pro cara ficar dizendo que viu o revolvinho do chaves sem ter pelo menos uma foto da exibição,hoje em dia até celular tira foto

Cadê a prova do que tu ta dizendo?será que você não ta confundindo com a versão comum?

Editado por gustavo lins

Postado
  • Este é um post popular.

Outro....

Porque não tirou uma foto então?

Editado por Lote de 88

Postado

perguntem vcs mesmos https://www.facebook.com/Nordestv

Então voce comfirma é verdade porque ninguem acreditou

Postado

Em pleno 2015... ninguém pega uma droga de um celular para bater uma foto da tela da televisão ao ver um episódio diferente passando, né? :rolleyes:

Parem de encher com esse assunto, já deu o que tinha que dar. :joinha:

Postado

Em pleno 2015... ninguém pega uma droga de um celular para bater uma foto da tela da televisão ao ver um episódio diferente passando, né? :rolleyes:

Parem de encher com esse assunto, já deu o que tinha que dar. :joinha:

pq não fecha o tópico logo de uma vez?

Postado

Porquê o assunto do tópico é sobre Chapolin estar sendo exibido no Ceará, eu não sei se essas exibições ainda estão acontecendo.

Caso não estiverem... aí sim a gente fecha.

Postado

Porquê o assunto do tópico é sobre Chapolin estar sendo exibido no Ceará, eu não sei se essas exibições ainda estão acontecendo.

Caso não estiverem... aí sim a gente fecha.

Olha a grade do canal: http://tribunadoceara.uol.com.br/nordestv/programacao/

Postado

Ainda consta lá ás 12h10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.