Ir para conteúdo

Chapolin continua a ser exibido no CE

cmcarlosmagno

Recommended Posts

Postado

Qual é a moral de viver inventando mentiras como essa? Realmente quem faz isso crê que vai ficar famoso e fod@o por ter visto/postado sobre isso sem que ninguém descubra a mentira? Ah faz favor, né?

Quando alguém vier contando uma história como essa, sugiro a vocês que façam muitas buscas antes de acreditarem. Charlatões assim sempre existiram e infelizmente sempre existirão. :closedeyes::ohok:

• Curtir 2
Postado

Não sei qual dos dois é pior, o mentiroso ou quem acredita nele... Não engulam a primeira lorota que qualquer um posta, gente.

João A pão de ló!
Postado

Ainda mais no CE... Que creio eu ter um bom número de fã Ch!!! Não ia passar despercebido.. -_-

Postado

E ainda disseram que passou com som e imagem perfeita e com o logo atual do SBT.

Postado

Lembre-se que as crianças que contam mentira acabam com a boca negra.

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu interroguei ele antes, mas mesmo assim não acreditei.

Editado por Luciano Junior
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Exibiram planeta vênús de 1973 em SD 480p

Já exibiram umas 3 vezes... é verdade, afinal eu assisti...

perguntem vcs mesmos https://www.facebook.com/Nordestv

Editado por cmcarlosmagno
Postado (editado)

E ainda disseram que passou com som e imagem perfeita e com o logo atual do SBT.

Isso poderia ser se o SBT tivesse gerado o Chapolin no sinal de rede,mais eu não vi isso acontecer,se não eu já teria gravado e postado aqui,e acho engraçado ninguém ter registrado isso de alguma forma,mesmo que fosse uma foto da televisão,pessoal não estamos mais nos anos 80,não da pro cara ficar dizendo que viu o revolvinho do chaves sem ter pelo menos uma foto da exibição,hoje em dia até celular tira foto

Cadê a prova do que tu ta dizendo?será que você não ta confundindo com a versão comum?

Editado por gustavo lins
Postado

perguntem vcs mesmos https://www.facebook.com/Nordestv

Então voce comfirma é verdade porque ninguem acreditou

Postado

Em pleno 2015... ninguém pega uma droga de um celular para bater uma foto da tela da televisão ao ver um episódio diferente passando, né? :rolleyes:

Parem de encher com esse assunto, já deu o que tinha que dar. :joinha:

Postado

Em pleno 2015... ninguém pega uma droga de um celular para bater uma foto da tela da televisão ao ver um episódio diferente passando, né? :rolleyes:

Parem de encher com esse assunto, já deu o que tinha que dar. :joinha:

pq não fecha o tópico logo de uma vez?

Postado

Porquê o assunto do tópico é sobre Chapolin estar sendo exibido no Ceará, eu não sei se essas exibições ainda estão acontecendo.

Caso não estiverem... aí sim a gente fecha.

Postado

Porquê o assunto do tópico é sobre Chapolin estar sendo exibido no Ceará, eu não sei se essas exibições ainda estão acontecendo.

Caso não estiverem... aí sim a gente fecha.

Olha a grade do canal: http://tribunadoceara.uol.com.br/nordestv/programacao/

• Curtir 1
Postado

Ainda consta lá ás 12h10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...