Ir para conteúdo

Guia "Chaves" 2014 - COMPLETO

Featured Replies

Postado

Deve Rolar mais Novidades na Semana

O que acharm da Voz da Glória ma Redublagem da Parte 2?

Editado por Thichaves

Postado

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas:

Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD?

Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção?

Postado

será que amanha volta "Como pegar um touro a unha"???

Postado

se Voltar Espero que o SBT Exiba Limpo sem GC nem Jequiti

Pois é um Perdido Mundial

Postado

Valette será que o sbt já vai exibir agora o desjejum de 73 pois por se tratar de um episódio semelhante, ele deveria ser exibido nesse momento

Postado

Pessoal, sou novo aqui, então me desculpem pela pergunta, mas:

Alguém aqui já pensou em fazer uma coleção definitiva do Chaves em DVD?

Tudo organizado em boxes de temporadas e incluindo o audio original e as dublagens existentes como opção?

Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia...

Postado

Eu ia iniciar um projeto assim, mas os compromissos da minha vida social inviabilizaram. Quem sabe algum dia...

Nossa, eu me disponho a realiza-lo, com suporte é claro! rs e dentro dos limites do possível com minha vida social também rsrsrs.

O que sei fazer:

Mixar, masterizar e sincronizar os audios

Autorar o DVD com multiplas funções.

Fazer a parte gráfica.

Precisaria de colaboradores, para coletar o melhor material disponível e passar, listar e organizar tudo corretamente sem esquecer de nada, e alguém que possa me ajudar com o trabalho acima.

Postado

Yo creo, que "Como pegar o touro da unha", "Quem não tem cão, caça com rato" e "Ora,bola!" serán exhibidos durante la semana. "O homem das mil caras" será exhibido el sábado. (Son suposiciones)

Postado

Durante a semana acho que não,o sbt voltou para o início da lista dos semelhantes,hoje passou os gatinhos do Chaves o primeiro da lista até chegar o desjejum de 73 e os dois perdidos mundiais falta muito ainda

Postado

Não sei qual o esforço para o Sbt encontrar versão dublada do "Quem Será o Novo Chefe", pois passou tranquilamente no Cartoon Network, facilmente se pega o áudio dele e do "Dom Quixote" por exemplo.

No Brasil rola uma burocracia em todos os níveis, algo simples como você falou, vira uma complicação de outro mundo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da chefatura é geração nova?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:14 - A vendedora de flores (1978) 13:35 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Onde estão os passarinhos? (1977) 13:40 - A cidade perdida (1976) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.