Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-PERDIDO] UMA VIZINHA PARTE 2 (1972)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

Dá-lhe novidades ! :clap::fogos: :fogos: :fogos:

Editado por Raphael
Adicionar vídeo

Postado

Hehehe ainda bem que esse eu to gravando!!!!!!!!!!!!!!!1

Postado

essa Paty é bem parecida com minha ex, to feliz e deprimido a o mesmo tempo e.e

Postado

Que beleza, quem diria que iam soltar tantas novidades nesse ano. :D

Postado

É a dubladora comum da Paty????

:fogos: :fogos: ;):joia:

Postado

Assim como no Natal, eu fico pensando nos chavesmaníacos que já faleceram e não puderam conhecer essa dublagem que já tinha sido feita há 25 anos.

Postado
  • Autor

Infelizmente fiquei de fora dessa, portanto não poderão ter a gravação em HDTV, espero que no sinal de São Paulo exibam outro dia.

Postado

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

Hoje pude ver, de surpresa. A maior parte é meio chatinho, como todos na temporada. Mas o final tosquinho é engraçadinho.

Essa Glória eu acho a mais sensual, mesmo com essas pernas finas de saracura.

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Postado

Putz, só assisti a saga hoje e quando deu o break fui pro meu quarto assistir "O Extrato de Energia Volátil" no celular. :lol:

heueueueuheuhueh

É gata, mas a dupla de 1975 é insuperável. :aplausos:

Rosita. :wub::oops:

Mas a Rosita de Paty??? :lingua: Você já à viu como artrítis ou em fotos??? :wub::oops:
Postado

Sbt me surpreendendo.

Postado

ceJ2bd.jpg

Postado

Conseguiram exibir as três esquetes em menos de uma semana. Meus parabéns. Nos velhos tempos costumava demorar vinte anos.

Aliás, perdi. Faltou luz aqui durante todo o tempo de exibição. Essa parte tem o mesmo selo de qualidade da anterior, superando-a levemente por alguns segundos. Verei agora.

Postado

eY3RJDH.png

Sua Ex Mandou lembrança :devil:

Postado

Não sei quanto a vocês, mas acho que, no caso das Novas Vizinhas, a história foi ficando mais bem desenvolvida com o passar das versões. Ainda que a segunda Glória seja mais bonita, acho que a versão com a Regina Torné e a Ana de La Macorra é beeem mais interessante. :)
Em todo caso, mais uma raridade exibidaaa!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  2. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Gladiador (2000) Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016) Terror no Rio (2025) Armageddon (1998) Os Horrores do Caddo Lake (2024) Resident Evil 5: Retribuição (2012)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.