Ir para conteúdo

[EPISÓDIO EX-INÉDITO] - ORAS, BOLAS (O DESJEJUM DO CHAVES - 1973)

Featured Replies

Postado

Isso aí é Lote novo da TELEVISA, que é um lixo.

Ela enfiou um ZOOM do Capiroto no ep.

Postado

Será que não dava pra remasterizar?

Com imagem do DVD? Creio ser perfeitamente possível. :joia:

Postado

MUITO BOM!

Eu tinha colocado o meu pendrive com videos na entrada da TV para assistir alguns episódios do Tom e Jerry que eu baixei e ainda não havia visto, enquanto passava a Patrulha salvadora (tô fazendo isso todos os dias) daí eu deixei o menu parado lá e alguns minutos ele saiu sozinho, daí passou o SBT e quando olhei de relance (eu tava andando) aí vi o seu madruga deitado e a chiquinha com uma frigideira na mão. Raramente eu de relance percebo algo tão rápido mas esse foi diferente, logo pensei em voz alta : "Um episódio perdido!!". Mas eu me enganei, eu achei que era perdido mas agora sei que é inédito.

Editado por Usagi chan

Postado

ATENÇÂO: :policia::policia:

Segundo Jean Chambe,do Fã-Clube no FCH:

"Esse foi o último inédito que faltava,agora só temos perdidos que voltam em breve. Dia 31/03/2015,o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"

NOTÍCIAS

"Dia 31/03/2015,o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"**

**Provavelmente segundo a lista de 2014.

Editado por GustavoCH

Postado

Ele tá falando dos da Lista de 2014...

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
"Dia 31/03/2015, o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"

Tocante heim, vai virar data do calendário CHmaníaco. :chaplin:
Postado

ALGUÉM GRAVOU??????????????

Postado

NOTÍCIAS
"Dia 31/03/2015, o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"

Tocante heim, vai virar data do calendário CHmaníaco. :chaplin:

Que data,agora que venham os Perdidos Mundiais :ohok:

Sim o @Raphael e o @Helenaldo gravaram e daqui a pouco já vai estar para Download provavelmente.

Editado por GustavoCH

Postado

Felizmente voltei a assistir Chaves desde de segunda e dessa vez não perdi esse episódio Inédito.

Quando começou eu já percebi que era a versão do Desejum de 73, muito bom o episódio. :D

Sim, o @Raphael e o @Helenaldo.

Gustavo ninja. :angry::P

Postado

O episódio do Cabelereiro de 1973 foi dublado pela MAGA?

Postado

Felizmente voltei a assistir Chaves desde de segunda e dessa vez não perdi esse episódio Inédito.

Quando começou eu já percebi que era a versão do Desejum de 73, muito bom o episódio. :D

Sim, o @Raphael e o @Helenaldo.

:headscratch::headscratch:

essa frase foi minha

O episódio do Cabelereiro de 1973 foi dublado pela MAGA?

Provavelmente não ele é INÉDITO e como foi falado pelo chambre esse foi o último inédito.

Editado por GustavoCH

Postado

Chanfle, que bela notícia pra adoçar o dia :joia:

Pensei que agora, com a Patrulha Flopadora, as novidades iriam ser mais raras. Que joia que estão liberando :)

ATENÇÂO: :policia::policia:
Segundo Jean Chambe,do Fã-Clube no FCH:
"Esse foi o último inédito que faltava,agora só temos perdidos que voltam em breve. Dia 31/03/2015,o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"
NOTÍCIAS

"Dia 31/03/2015,o dia que o SBT soltou o último inédito MAGA"

Faltou dizer "da lista de 2014". É provável que soltem outras pérolas nos próximos meses.
Postado

Pior horário pro SBT colocar Chaves! :mad: Perdi um inédito.

Postado

Chanfle, que bela notícia pra adoçar o dia :joia:

Pensei que agora, com a Patrulha Flopadora, as novidades iriam ser mais raras. Que joia que estão liberando :)

Falto dizer "da lista de 2014". É provável que soltem outras pérolas nos próximos meses.

Feito. :ohok:

Editado por GustavoCH

Postado

E se eu disser pra vocês que eu achava que esse episódio já tinha sido exibido pelo SBT? :lol:

Até me surpreendi quando o Raphael disse que era Inédito no outro tópico, e sim, já sabia que era o Desjejum logo pela entrada. De qualquer forma, excelente episódio. E apesar de odiar a dublagem Gábia, por conta do costume eu gosto dela nesse episódio.

Mas a de 76 é bem melhor, sobretudo pelo começo. :lol:

Editado por Don_aCHiles

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A cidade perdida (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Buffalo Bill (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.