Ir para conteúdo

[JOGO] De que episódio é essa foto? - EDIÇÃO 2015

Featured Replies

Postado

Ah, mas eu uso o fuch mais no celular, pra por as fotos é meio difícil... Tem que ser alguém que esteja disposto e possa por diariamente. ;) mas se eu pudesse colocava sim...

Postado
  • Autor

Tô com saudade desse jogo... :( #SaudadesDeQueEpisódioÉAFoto

Eu queria dar continuidade à esse jogo, mas até fevereiro não tem possibilidade.

Mas esse mês ainda, vou postar os resultados da última edição de 2015 que não tinha publicado.

Postado
  • Autor

Confira os vencedores da edição de Junho/Julho:

J4UI9pk.png

Placar:
1º João A pão de ló! - 325 Pontos
2º Emerson gomes - 120 Pontos
3º Soldado Chespir - 95 Pontos
4º Luciano Junior - 75 Pontos
4º Felipe Carvalho - 75 Pontos
5º Homessa - 30 Pontos
6º Soldado Chespir - 15 Pontos
7º Pirata Alma-Negra - 30
Galeria de Campeões:
1ª Edição (Abril): :campeao: Raphael | :vice: João A pão de ló | :terceiro: Emerson Gomes
2º Edição (Maio): :campeao: João A pão de ló | :vice: Homessa | :terceiro: Seu Mundinho
3º Edição (Junho/Julho): :campeao: João A pão de ló | :vice: Emerson Gomes | :terceiro: Soldado Chespir

Obs: Assim encerro a edição de 2015, quem quiser dar continuidade no jogo fique à vontade. Em 2016 tentarei dar continuidade ao jogo, mas não vou prometer nada por enquanto.

Postado

Nossa , me destaquei muito hein... Não esperava!!! :D

E parabéns aos vencedores das outras rodadas!!! Que venham mais pra gente brincar. :cap:

Postado

Faz tanto tempo que o jogo acabou que eu nem lembrava que eu tinha ficado em segundo na edição de Junho e terceiro na edição de Abril, parabéns a todos que participaram

• 3 semanas depois...
Postado

Vou tentar assumir o jogo gente. Vou falar com o LuisEnrique para ver se posso pegar o posto dele.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Tópico fechado

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 29 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O bebê jupiteriano (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 13/07/2025. 17:59 - A maldição da bola de cristal (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/05/2025, e a mais recente em 31/08/2025. 18:34 - Precisamos fechar / Não me amole, mosquito! (1974) 19:01 - A Guerra de Secessão / Mão Negra (1974)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá muito roubado. Fluminense devia ter recebido mais cartões.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Seu Furtado em Fórum Social
    Um Chapolin de pelúcia
  4. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vi a pouco na TV que o Palmeiras vai usar o uniforme classico deles, e eu quase disse "Aleluia", cara eu odiei aquele cunjunto "seleção brasileira" que eles estavam usando, especialmente pq fazia meu cérebro bugar.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim sim, hoje o Masbah foi ao vivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.