Melhor apelido do Professor Girafales
26 votos
-
Atividades
-
1137
SBT
Aqui Agora de novo? Esse jornalístico já voltou trocentas vezes (sendo a última, que eu me lembre, em 2008) e ainda não se deram conta de que esse tipo de telejornal já está ultrapassado Sobretudo que 99% das reportagens só se passavam em São Paulo... -
1137
SBT
É sério que tão querendo tirar a novela das 20h45 para as 18h00? Essa grade já nasceu morta antes de ir para o ar. Tão simples fazer o óbvio, espera a reprise da usurpadora acabar, desativa o horário das 14h30 e deixa pra Cristina, puxa o Focalizando que nem deveria existir mais, e joga as novelas na sequência pra entregar para o jornal, alguém na emissora que tem reconhecer que as mexicanas só dão certo na faixa das 16h30 em diante.- 1
-
-
1137
SBT
E tem outra, se essa grade nova flopar, eles podem mexer com menos de uma semana. É a cara do SBT fazer isso, se algum programa derrubar a audiência, eles tiram do ar no dia seguinte. -
35
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Considerando tudo o que temos com dublagem Maga comprovada, me recuso a acreditar que a Maga deixou algum trecho sem dublagem, ainda que seja parte da abertura. Na abertura de "Parabéns, Sargento", onde aparece o fim dessa esquete, o Gastaldi se prestou a dublar o "Suspeitei desde o princípio", ainda que sem contexto nenhum. E nos episódios seguintes, vimos que se preocuparam até em dublar o "Este é um Programa A", em todos os lotes. A única possibilidade desses esquetes "perdidos" não terem sido dublados é a de que as cópias que o SBT recebeu nos anos 80/90 estavam editadas sem a abertura original, o que é bem difícil. O nome disso é desleixo mesmo...- 2
-
-
35
SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025
Se dublaram "Moedas" e "As apostas" em Chaves, porque não teriam dublado as outras em ambas as séries?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts