Postado 1 de Junho de 2015 10 anos Autor A emissora porca empurrou o Bob para um pouco mais tarde e foram três episódios. 09h55 - 03x09 (a) Siri Borg10h07 - 04x01 (a) Medo de Hambúrguer de Siri10h18 - 03x16 (a) Siriguejo Nasce de Novo Ainda faltam vários da terceira e já começaram com a quarta, parece até que estão com pressa.
Postado 1 de Junho de 2015 10 anos Será que eles exibirão três episódios todos os dias, ou foi para preencher espaço?
Postado 1 de Junho de 2015 10 anos Autor Acho que agora vai ficar assim diariamente, até não dar na caixola deles de mudar novamente.
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos 02/06/2015 9:58 - 03x09 (b) Nana Neném Conchinha 10:09 - 04x01 (b) Másculo, Mesmo Sem Calça 10:21 - 03x16 (b) Sofri Um Acidente Editado 2 de Junho de 2015 10 anos por Luciano Junior
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Autor É sim, fui eu que escrevi errado na lista e depois corrijo quando adicionar as exibições da semana.
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Esse Sofri um Acidente é muito engraçado, Bob Esponja fala com uma batatinha de tão solitário que ficou
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Autor No final tinha uma família assistindo o episódio e acabam desligando a TV de tão ridícula que era aquela situação do gorila montado na zebra.
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos No final tinha uma família assistindo o episódio e acabam desligando a TV de tão ridícula que era aquela situação do gorila montado na zebra. Por isso e tantos outros motivos que o Bob Esponja Antigo é muito melhor que esse novo.
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos A Nickelodeon Brasil começou a exibir Bob Esponja de um modo absurdo: Estão passando os episódios com o sinal do Nick HD (Que não tem os antigos episódios), ou seja, a Nickelodeon parou de passar os antigos episódios e estão passando só os novos que são chatos depois de repetitivos .
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Mas mesmo em HD, pode ser exibido algo em SD, apenas fica com as barras preta dos lados. Então a nick só está exibindo os episódios de Bob Esponja que estão em HD é isso?
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Mas mesmo em HD, pode ser exibido algo em SD, apenas fica com as barras preta dos lados. Então a nick só está exibindo os episódios de Bob Esponja que estão em HD é isso? Sim, acho que estão querendo deixar a programação 100% HD.
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Que palhaçada, a última vez que os clássicos passaram foi em uma maratona em Janeiro então...
Postado 2 de Junho de 2015 10 anos Mas mesmo em HD, pode ser exibido algo em SD, apenas fica com as barras preta dos lados. Então a nick só está exibindo os episódios de Bob Esponja que estão em HD é isso? Não é isso, é que o Nick HD exibe o Bob Esponja a partir da 5ª Temporada, com o episódio ''Os Recursos do Verão / Salvando um Esquilo'', por isso, a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e Boa Parte da 5ª Temporada não passa no Nick HD. Agora a Nickelodeon Brasil SD está exibindo os episódios que passam no Nick HD (Estão exibindo o Sinal do Nick HD porque a Viacom vai botar a Nickelodeon HD em Simulcast). Um Absurdo, estão usando o sinal do Nick HD em vez do Sinal próprio.
Crie uma conta ou entre para comentar