Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Featured Replies

Postado

O QUE OS CARAS ACHAM QUE PASSA NA CABEÇA DO SBT.

- Caraca, o Jean se demitiu! vamos engavetar o semelhantes e inéditos e queimar numa fogueira

MAS O QUE REALMENTE PASSOU NA CABEÇA DELES...

- O Jean se demitiu? Vá com Deus!

Postado

Não é só ele, todos os outros fãs foram na corda desse e começaram a meter o pau no Jean,agora pense se um fã de ch já leva toda essa chuva de desconfiança e é tão crucificado sendo o responsável pelas exibições ch e por ter conseguido que o sbt tomasse vergonha na cara e voltasse exibir os semelhantes imagina uma pessoa que não é fã e fosse responsável por essas exibições?

Postado

Nope, a trama inicial de volta foi obra do Evilásio Xavier (diretor geral das séries do SBT), apesar de já terem contatado o Valette antes...

Postado

O QUE OS CARAS ACHAM QUE PASSA NA CABEÇA DO SBT.

- Caraca, o Jean se demitiu! vamos engavetar o semelhantes e inéditos e queimar numa fogueira

MAS O QUE REALMENTE PASSOU NA CABEÇA DELES...

- O Jean se demitiu? Vá com Deus!

os cara sabe nem o que é jean

Postado

Como vocês têm tanta certeza que o Jean fazia mesmo parte da equipe do SBT?...

Ele nunca provou isso.

Postado
  • Autor

Como vocês têm tanta certeza que o Jean fazia mesmo parte da equipe do SBT?...

Ele nunca provou isso.

Então quer Dizer que os Semelhantes e Inéditos não são prova disso?

Postado

Não necessariamente. Ele tinha que dar provas concretas. A exibição dos semelhantes e inédito podem ter sido apenas coincidências. Ah, ele também não provou que ele foi o responsável pela exibição de tais episódios.

Veremos se o SBT continuará exibindo os semelhantes, se continuarem exibindo, Jean não fazia diferença alguma no mundo CH.

Postado

Isso prova o que? O SBT exibe perdidos e inéditos de Chaves desde agosto de 2011. E os de Chapolin começaram a aparecer há mais tempo ainda, desde 2005. A única coisa provada até agora é que o Chambre tem contato com o SBT, por indicação do Valette, que mora no Rio e não pode se encarregar pessoalmente.

E não venham com essa de que o SBT voltou a exibir os semelhantes desaparecidos graças a ele. Desde o ano passado o Valette vem dizendo que a emissora iria exibir tudo novamente, graças a organização do Evilásio. Pra mim, o Chambre sempre foi um mero porta-voz.

Postado
  • Autor

Não necessariamente. Ele tinha que dar provas concretas. A exibição dos semelhantes e inédito podem ter sido apenas coincidências. Ah, ele também não provou que ele foi o responsável pela exibição de tais episódios.

Veremos se o SBT continuará exibindo os semelhantes, se continuarem exibindo, Jean não fazia diferença alguma no mundo CH.

E Que Provas você queria? Pq tirar Fotos ou Fazer videos era Algo Impossível, Pois nem os Diretores do SBT ia Permitir e se Ele Fizesse seria Processado.

Postado

E Que Provas você queria? Pq tirar Fotos ou Fazer videos era Algo Impossível, Pois nem os Diretores do SBT ia Permitir e se Ele Fizesse seria Processado.

Impossível? O Henrique Lascalla vive tirando selfies na emissora e no bendito arquivo:

6oaFCzm.jpg

rXDYGkg.jpg

vgHR6fj.jpg

b9Yfrip.jpg

Postado

Eu acho que os semelhantes e os inéditos vão continuar. Se ele se demitiu outro cuida do trabalho que ele estava fazendo. Afinal tem bastante gente naquela emissora.

Postado

Peço desculpas a moderação pelo comentário q acabei de iditar :joinha:

Editado por Baixinho

Postado

Peço desculpas a moderação pelo comentário q acabei de iditar :joinha:

Era melhor ter excluído. Assim ficou um post totalmente sem sentido :leitor:

Postado

Era melhor ter excluído. Assim ficou um post totalmente sem sentido :leitor:

Porque foi um comentário ofensivo !

I nas regras deletar comentário é considerado flood .

Postado

I nas regras deletar comentário é considerado flood .

Só é considerado flood se o usuário exclui o post por erro de digitação e em seguida posta novamente.

Enfim, segue o tópico...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 15 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 81 (1977): Colección de rateros El Chavo Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigada, já vou trocar
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Velho. A exibição é transmitida na íntegra pelos sinais do SBT RP e SBT Central.
  4. Eu acho...
  5. Eu acho...
    Lote velho? Stream do SBT Pará está fora do ar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.