Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Título bem sensacionalista...mas enfim, não é culpa do Raphael Cortez só, e de qualquer jeito aguarde. :joinha:

Yuri o que quér dizer sensacionalista?

Tenso. .-.

João A pão de ló!
Postado

Tenso. .-.

Sensacionalista é tipo um Luis Bacci... Polêmica saca??? ;)
  • Curtir 1
Postado

Sensacionalista é tipo um Luis Bacci... Polêmica saca??? ;)

A não .-. seja especifico. :muttley:

Postado

Tenso. .-.

O título foi editado. O título original era sensacionalista porque não deixava claro a que se referia o tópico, o que é contra as regras do fórum.

Postado

O título foi editado. O título original era sensacionalista porque não deixava claro a que se referia o tópico, o que é contra as regras do fórum.

Obrigada Lucas.

Postado

O mesmo que eu disse no FCH, o Jean nem sequer trabalhava no SBT, no máximo tinha os contatos por viver na emissora... ai subiu a cabeça esse "status CH" e ele agora tá querendo fazer ceninha..

Besteira isso... Eu nem dou tanta importância, já que a unica dublagem que eu realmente gosto é a Maga e os semelhantes pra mim não fazem diferença... os ineditos quando tenho interesse, vejo em espanhol. Não consigo assistir pra dar risada se não for com a dublagem MAGA. E sei lá, mesmo que surjam episódios "ineditos" não vai me fazer mais ou menos fã...

Postado

Como pode por causa de um tópico esse Jean abandona uma carreira q podia tá dando algum dinheiro .

Postado

Como pode por causa de um tópico esse Jean abandona uma carreira q podia tá dando algum dinheiro .

Pergunte ao Raphael Cortez

chavesmaniaco1002
Postado

Culpa 1 pessoa pelo cara ter largado tudo? Bobagem isso....

Postado

Culpa 1 pessoa pelo cara ter largado tudo? Bobagem isso....

Se ele não tivesse criado aquele tópico ridículo no Outro fórum nada disso teria acontecido, tem gente que não sabe ficar quieta e prefere jogar mer** no ventilador e que se ferra e a gente.

Postado

Se ele não tivesse criado aquele tópico ridículo no Outro fórum nada disso teria acontecido

Não tenha tanta certeza. Desde aquela história da dublagem de 84 dos piratas a galera vinha questionando a veracidade da informação e comentando que o Chambre não aparecia para dar alguma resposta. Eu mesmo já estava desconfiado, tanto que fui quem descobriu que a cena "perdida mundial" da chamada era do episódio da Despedida. Mais cedo ou mais tarde a bomba ia estourar, e o tal Raphael apenas listou o que já intrigava metade dos fóruns.

Não culpe uma pessoa por erros de outra :joinha:

Postado

Se ele não tivesse criado aquele tópico ridículo no Outro fórum nada disso teria acontecido, tem gente que não sabe ficar quieta e prefere jogar mer** no ventilador e que se ferra e a gente.

Por quê não chama ele aqui para conversar conosco tranquilamente?

Só vejo você falando por ele e o camarada que está sendo acusado não diz nada em defesa própria. Se ele estiver certo... então que desminta a história, quem tem a razão não tem nenhuma dificuldade em prová-la, quem não deve não teme.

Do contrário já cansou ficar nessa repetição de sempre "ai meu deus, o mundo acabou por causa de um tópico que foi criado", está muito repetitivo.

Não estou acusando ninguém, só dizendo que ele deveria se pronunciar para ver se assim bota um fim nisso, que seja uma solução ao invés de ficar batendo na mesma tecla pelo resto da vida.

• Curtir 1
Postado

Não tenha tanta certeza. Desde aquela história da dublagem de 84 dos piratas a galera vinha questionando a veracidade da informação e comentando que o Chambre não aparecia para dar alguma resposta. Eu mesmo já estava desconfiado, tanto que fui quem descobriu que a cena da chamada era do episódio da Despedida. Mais cedo ou mais tarde a bomba ia estourar, e o tal Raphael apenas listou o que já intrigava metade dos fóruns.

Não culpe uma pessoa por erros de outra :joinha:

Ai e que ta Lucas, Como eu disse no Outro fórum, não me importo das trolagens dele, sobre essa dublagem, a tal primeira versão do Ep de acapulco, a unica coisa que eu me importava e que tinha alguém que era Fã CH que tava cuidando da Edição do Chaves no SBT mas acabou já era.

Só vejo você falando por ele e o camarada que está sendo acusado não diz nada em defesa própria. Se ele estiver certo... então que desminta a história, quem tem a razão não tem nenhuma dificuldade em prová-la, quem não deve não teme.

Do contrário já cansou ficar nessa repetição de sempre "ai meu deus, o mundo acabou por causa de um tópico que foi criado", está muito repetitivo.

Não estou acusando ninguém, só dizendo que ele deveria se pronunciar para ver se assim bota um fim nisso, que seja uma solução ao invés de ficar batendo na mesma tecla pelo resto da vida.

E ele não vai falar não, na verdade a treta virou agora entre quem ta defendo o dono do tópico e os que ficaram do lado do Jean, Virou uma Especie de Cabo de Guerra.

• Curtir 1
Postado

E sabe por quê ele não vai falar?

Ninguém irá matá-lo.

Postado

E sabe por quê ele não vai falar?

Ninguém irá matá-lo.

Ele mesmo que não quer, Ja tentei convence-lo a vir dizer algo, mas se ele não quer e um direito dele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      282

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Professor Inventivo
      210

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

3. Ventilador Cego
      210

4. Professor Inventivo
      1375

Curiosidades CH

5. Pitron272
      210

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...