Ir para conteúdo

A "nacionalização" do conteúdo da TV brasileira

Chad'

Recommended Posts

Postado

Mas a Cultura pegou os programas da Futura como "Castelo Rá-Tim-Bum", "Que Monstro te Mordeu", "Sítio do Pica-Pau Amarelo"...

Não sei os outros...

Postado

É, mas não tem programas e desenhos como Mundo Da Leitura, Lunar Jim, As Aventuras De Henry, Teca na TV, As Trigêmeas, entre outros.

Eu Gostava. Tem outros desenhos que não lembro.

Ah, tinha o Tintim também! :)

Postado

Tiraram os melhores! :(

• Curtir 1
Postado (editado)

Minha tese é

A programação na TV brasileira há mais de 25 anos é feita exclusivamente por grupos de intelectuais progressistas que não se importam com a qualidade do conteúdo e sim somente em roubar dinheiro público (coloquei os links no meu primeiro comentário). O exemplo mais claro é o Canal Brasil: rodas de samba, bailes funk e documentários sobre as favelas do RJ consomem 99% da programação do canal.

Resultado:
Por que produzir material de qualidade? O dinheiro cai na conta todo final do mês. Eles só fazem programação pra TV/Cinema para justificar o dinheiro que eles pegam do Governo Federal (bolso do povo). Por isso a TV e filme tem sotaque carioca e paulista: pra que descobrir o Brasil e produzir conteúdos locais se o Governo te banca sem que você precise sair da sua cidade?

Quero ver alguém comentar sobre minha tese.

P.S: Eu sou paulistano e tenho vergonha, a mais absoluta vergonha, do que a elite inteletcual de São Paulo fez com o Brasil. Eles destruíram a cultura nacional na televisão, no cinema e nas artes.

Editado por zerovercetti
  • Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      5514

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      1058

Globo

3. Raphael
      5514

4. Eu acho...
      5514

5. Roberto Macêdo
      5514

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...