Ir para conteúdo

Prova de que o episódio "Casa Mal Assombrada" NÃO é o primeiro de Chapolin!

Featured Replies

Postado
Nossa parabéns, mto interessante, intaum esse episodio éo primeiro do chapolin?

O Da Casa Mal-Assombrada o título do tópico já explica tudo.

Agora se você estiver falando da temporada de 1970, que a Televisa esconde de todos os países, aí eu não sei que episódio é o primeiro, mas o primeiro é de 1970.

Postado

No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Postado
No site www.chespirito.org tem um índice que mostra a lista de episódios em ordem, mas, a temporada de 1970 não aparece. Somente aparece essa mensagem:

"A pesar de haber comenzado en 1970 el sketch del Chapulín Colorado. Se comenta entre muchos fans que los sketchs más viejos (posiblemente del 70 al 71) no fueron considerados adecuados para ser re-transmitidos como episodios regulares.

TRADUÇÃO: "Apesar de ter começado em 1970 o sketch do Chapolin Colorado, se comenta entre muitos fãns que os sketchs mais velhos (possivelmente de 70 a 71) não foram considerados adequados para ser re-transmitidos como episódios regulares.

Tmb acho!

Postado

uma vez eu vi no youtube(se achar coloco aqui) com pedaços de episódios de 70/71.Muito estranhos com ruben como vilão

Postado

Sim. Eles foram colocados pelo Sérgio Contreras. Ele grava cenas inéditas e põe no Youtube. ;)

Postado

os espisódios que eu consegui identificar foi o vampiro,o menino problema,o uniforme do soldado,a fortune de frederic chopin,a corneta paralisadora e o marciano e O Precioso Camafeu Talhado em Marfim Pelos Nativos de Camaguey

http://www.youtube.com/watch?v=oSqRdSFIG7s

Postado

Existem muitos episódios feitos no inicio dos anos 70, mas esses eram exibidos dentro do programa Chespirito.

Quando a série ganhou um programa próprio, foram reaproveitados alguns quadros anteriores, mas foram bem poucos...

Dentro do programa Chespirito existem versões do Camafeu, do Bolo Envenenado, entre outros...

Excelente informação Thomas!!!

Postado
os espisódios que eu consegui identificar foi o vampiro,o menino problema,o uniforme do soldado,a fortune de frederic chopin,a corneta paralisadora e o marciano e O Precioso Camafeu Talhado em Marfim Pelos Nativos de Camaguey

http://www.youtube.com/watch?v=oSqRdSFIG7s

Eu percebi esses e mais outros: A Vila que está a ponto de Desabar, O Raio Desmilingüizador e a Pulseira Telemagnética, Nós e os Fantasmas, e A Mordedura da Serpente. Me confirme disso.

Postado

Nesse site que está em negrito, na seção que eu comentei, na lista de episódios de 1970-1971 tem fotos de um sketch que eu não sei o nome. Alguém, por favor, veja lá e me informe do nome do episódio.

Postado

Nesse site que está em negrito, na seção que eu comentei, na lista de episódios de 1970-1971 tem fotos de um sketch que eu não sei o nome. Alguém, por favor, veja lá e me informe do nome do episódio.

A última foto é do episódio "O Vampiro". Agora as três primeiras, pelo cenário, acho que é Nós e os Fantasmas. Não sei.

Postado

A última foto é do episódio "O Vampiro". Agora as três primeiras, pelo cenário, acho que é Nós e os Fantasmas. Não sei.

Obrigado!

Postado

Se bobear o primeiro nem tenha nada disponível por aí dele. Sei q uns antigoes , tem em alguns sites vídeos (como um de campanhas em que aparecem) e tinha ''O Precioso Camafeu'' no El Chavo Brasil.

Postado

Agora está passando na Ratensa Canal 10 outro episódio perdido na Repretel e que julgavam ser dos primeiros do Chapolin: O bilhete de loteria/Os duendes v1. O Ruben Aguirre também participa e o Ramón tem o cabelo igual a um episódio do começo de 1973 do Chaves: Pintor v1.

Postado

Bela investigação Thomas...certissimo.

Então qual foi o primeiro??

Só pra completar, quando eu era menor, vivia achando que o episódio "O Vampiro" era o primeiro. Afinal, era o mais improvisado e mais estranho e mal feito de todos.

Postado

Bem interessante mesmo esse tópico, agora que vocês falaram, eu notei que esse episódio não se trata de um de 1972 e sim de 1973!!!!

E eu que seguia a ordem do site do Reniet!!!!!!! :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam a decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.