Ir para conteúdo

Parabéns ViniCH!

Featured Replies

Postado

Parabéns tudo de bom e muitas felicidades mano, aproveite o dia e que tenha muitos anos de vida e de CH pra ti. :joia: espero que cada vez mais continue contribuindo no FUCH. :joia::joinha:

Também vale menção do aniversário do Thomas... :/ continue descansando em pança, digo, em paz. :tchau:

Postado

ViniCH é um dos moleque mais doido do fórum.

Parabéns =)

Postado

Parabéns, fera. Muitos anos de vida e CH. :ohok:

Postado

Parabens! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! E CH!

Postado

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida e saúde! :joia:

Postado

Parabéns Vinich! Muita paz,saúde e felicidades a ti. :pirata: Aproveite bem o seu dia.

Saber que hj é o aniversário do faleicido Thomas,me lembra que eu queria ter o privilégio de conversar com ele.

Postado

Parabêizis, fecidadizis, tudo do bônzis!

Muitos anos de vida, e continue sempre sendo esse usuário ativo e legal!

E, mesmo que ele não possa estar lendo isso, dou parabéns ao Thomas. Gostaria de tê-lo conhecido.

Postado

Parabéns e muitos anos de vida.

Postado

Parabéns Vini, te desejo muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom! Feliz aniversário... :)

Postado

Parabens, ViniCH. Tudo de bom, continue colaborando com sua vizinhança do Chaves.

Ao Thomas, parabéns esteja onde estiver. Há uns anos tudo que eu queria era achar uma lista de episóidios CH, e achei graças a ele e seus colaboradores.

Postado

Parabéns! :joia:

Postado

parabéns pro vinich e pro saudoso thomas com certeza ele n esta vendo isso,mais deve estar comemorando seu aniver la com deus.

Editado por grande jake

Postado

Parabéns ViniCH e tudo de bom :joinha:

E parabéns ao Thomas também, que continue descansando em paz.

Editado por chapolin

Postado

Parabéns tudo de bom e muitas felicidades mano, aproveite o dia e que tenha muitos anos de vida e de CH pra ti. :joia: espero que cada vez mais continue contribuindo no FUCH. :joia::joinha:

Também vale menção do aniversário do Thomas... :/ continue descansando em pança, digo, em paz. :tchau:

Valeu! :joia:

ViniCH é um dos moleque mais doido do fórum.

Parabéns =)

Obrigado. Doidão não, um cara que gosta de zoar mas não faz isso faz tempo. :P

Parabéns, fera. Muitos anos de vida e CH. :ohok:

Valeu. :)

Parabens! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! E CH!

Valeu LJ. :D

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida e saúde! :joia:

Muito obrigado. :joia:

Parabéns Vinich! Muita paz,saúde e felicidades a ti. :pirata: Aproveite bem o seu dia.

Saber que hj é o aniversário do faleicido Thomas,me lembra que eu queria ter o privilégio de conversar com ele.

Obrigado querida Pópis! Queria conversar um pouco com você, jogar conversa fora.

Parabêizis, fecidadizis, tudo do bônzis!

Muitos anos de vida, e continue sempre sendo esse usuário ativo e legal!

E, mesmo que ele não possa estar lendo isso, dou parabéns ao Thomas. Gostaria de tê-lo conhecido.

Obrigado querida Marília. :)

Parabéns e muitos anos de vida.

Valeu. :joinha:

Parabéns Vini, te desejo muitos anos de vida, felicidades e tudo de bom! Feliz aniversário... :)

Muito obrigado Sâmara. :)

Parabens, ViniCH. Tudo de bom, continue colaborando com sua vizinhança do Chaves.

Ao Thomas, parabéns esteja onde estiver. Há uns anos tudo que eu queria era achar uma lista de episóidios CH, e achei graças a ele e seus colaboradores.

Igualmente. :D

Parabéns! :joia:

Valeu. ^_^

parabéns pro vinich e pro saudoso thomas com certeza ele n esta vendo isso,mais deve estar comemorando seu aniver la com deus.

Valeu mestre!

Parabéns ViniCH e tudo de bom :joinha:

E parabéns ao Thomas também, que continue descansando em paz.

Obrigado. :)

Quanto ao Thomas, espero que esteja descansando em paz. :)

Gostaria de agradecer coletivamente a todos que mandaram parabéns, e me desculpem, não tenho muita criatividade para agradecimentos.

Postado

Parabéns ViniCH. muitas felicidades. :festa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.