Ir para conteúdo

Esclarecimento sobre novidades

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Galera,

muita gente tem me procurado no Facebook perguntando sobre os perdidos mundiais que foram novamente pulados e sobre outras possíveis novidades. Para esclarecer a todos ao mesmo tempo, copio abaixo a resposta que dei ao último que me procurou...

"Rapaz, faz tempo que não tenho contatos no SBT. A última que descobri foi que o Chapolin já entrou com data pra sair. Depois meus contatos arregaram... Sumiram! Eu IMAGINO que devam estar guardando pra agosto, já que oficialmente esse ano não teve novidades em janeiro. Soltaram aqueles perdidos e o do desjejum que era inédito, mas sem aviso. Pode ser que estejam guardando o derradeiro pacote MAGA pro niver da emissora. Mas sinceramente, não sei! É apenas uma hipótese."

Se eu conseguir retomar meus contatos e obtiver alguma informação, repasso a vocês.

wink.gif
Postado

com certeza vem coisa boa ainda por ai,mais vamos esperar ne.

Postado

Obrigado por esclarecer a situação, @Valette :joinha:

Postado

Saber esperar é uma virtude... :assobiando:

Não nos resta outra coisa. Valeu pelo esclarecimento. :joinha:

Postado

Ah bom então parece que o sbt está guardando o melhor pro final, agora se for pra agosto ainda está longe, o que nos resta é aguardar

Postado

Tô com pressa! :lol:

Tomara que seja verdade mesmo :)

Postado

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Postado

Agora só nos resta esperar e tomara que essa hipótese esteja certa.

Postado

No FCH vi que o @Fabão chegou a comentar que a informação de que o SBT estaria recuperando episódios com apoio da Televisa tinha partido do Chambre. Você confirma isso, MN?

Depois de tudo o que ocorreu recentemente, já nem sei mais em que acreditar...

Postado

"A paciência é uma virtude" (By Magali) "E a fome é um desespero."(By Mingau) :P

Lembrei disso agora ahahahah. Foi mal mas não resisti.

De qualquer modo eu espero na boa. Ainda mais pq o SBT é imprevisível. Eu só não espero é que a emissora seja louca o suficiente para tirar Chaves do ar,novamente.

Postado

Que episódio é esse que o Chaves tá com um saco de batatas nas costas, na assinatura do Vallete??

Postado

Saco de batatas? É um saco de terra! :D

A Chirimóia (1973).

Postado

Que episódio é esse que o Chaves tá com um saco de batatas nas costas, na assinatura do Vallete??

Não está nas costas :tonguemad:

É a primeira versão da Chirimóia, de 73. Tem no Box CH 6.

[l][/l]

Post intrometido :mad:

Postado

Daqui a pouco vai falar da página...

Postado

"É que faz anos que eu tô aguentando!" :triste:

Pois é espero que venha novidade mesmo...

E agosto não tá tão longe assim não gente kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.