Postado 8 de Junho de 2015 10 anos Pra vocês qual foi a melhor série dublada :Chaves ou Chapolin??? É com vcs
Postado 8 de Junho de 2015 10 anos Isso também varia muito de lote a lote. Tem gente que adora aquela voz fininha do Chapolin no Lt.84. Não digo que não gosto, mas a voz "normal" dele, que veio nos seguintes, para mim foi melhor.
Postado 8 de Junho de 2015 10 anos Vc me pegou. Acho que os dois tem várias frases que foram eternizadas pela MAGA.
Postado 8 de Junho de 2015 10 anos Tem gente que adora aquela voz fininha do Chapolin no Lt.84. Não digo que não gosto, mas a voz "normal" dele, que veio nos seguintes, para mim foi melhor.Eu gosto do Chaves com a voz fininha e o Chapolin com voz normal. E sobre a dublagem eu acho que a do Chaves foi melhor.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Pra mim é impossível dizer qual das duas foi melhor dublada. Ambas foram dubladas com enorme perfeição.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Acho muito difícil de escolher as duas séries foram muito bem dubladas, mas eu gostei bastante das vozes fininhas do Chaves e do Chapolin, mas a voz ficou mais engraçada no Chaves que ficou com uma voz mais de criança. Editado 9 de Junho de 2015 10 anos por Giovani Santos
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Depende muito dos lotes e do ponto de vista, eu fico em cima do muro as duas foram dubladas de maneira fantástica
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Pois é, o estúdio é o mesmo, e Chaves e Chapolin é tudo a mesma coisa. Quanto à voz fininha, pode desempatar. Gosto dela só pro Chaves.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Não tem como definir entre um e outro, os dois são bons e pronto, afinal, foram dubladas no mesmo estúdio.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Pra mim as duas foram dubladas com perfeição. Não consigo decidir qual foi a melhor dublada, embora como alguns disseram a voz fininha pro Chaves combinou, pro Chapolin não ficou tão boa.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos As duas séries foram bem dubladas. Acho que no máximo que acontece é de reclamarem de algum erro, diferença de lotes, ou da voz do Chaves fina, a qual até prefiro, fora isso pra mim as duas dublagens foram excelentes.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Não há como definir melhor ou pior, não existem parâmetros para este tipo de comparação.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Empate de 10 a 10, olha nem se tivesse prorrogação sairia do empate.
Postado 9 de Junho de 2015 10 anos Ambas as séries foram perfeitamente dubladas, mas se for pra escolher um dos dois, digo que foi o Chaves.
Crie uma conta ou entre para comentar