Ir para conteúdo

Qual série a MAGA dublou melhor?

João A pão de ló!

Recommended Posts

João A pão de ló!
Postado

Pra vocês qual foi a melhor série dublada :Chaves ou Chapolin???

É com vcs ;)

Postado

Isso também varia muito de lote a lote.

Tem gente que adora aquela voz fininha do Chapolin no Lt.84. Não digo que não gosto, mas a voz "normal" dele, que veio nos seguintes, para mim foi melhor.

Postado

Vc me pegou. Acho que os dois tem várias frases que foram eternizadas pela MAGA.

Postado

Tem gente que adora aquela voz fininha do Chapolin no Lt.84. Não digo que não gosto, mas a voz "normal" dele, que veio nos seguintes, para mim foi melhor.

Eu gosto do Chaves com a voz fininha e o Chapolin com voz normal.

E sobre a dublagem eu acho que a do Chaves foi melhor.

Postado

Para mim, as duas foram igualmente boas.

Postado

Pra mim é impossível dizer qual das duas foi melhor dublada. Ambas foram dubladas com enorme perfeição.

Postado (editado)

Acho muito difícil de escolher as duas séries foram muito bem dubladas, mas eu gostei bastante das vozes fininhas do Chaves e do Chapolin, mas a voz ficou mais engraçada no Chaves que ficou com uma voz mais de criança.

Editado por Giovani Santos
Postado

Depende muito dos lotes e do ponto de vista, eu fico em cima do muro as duas foram dubladas de maneira fantástica

Postado

Pois é, o estúdio é o mesmo, e Chaves e Chapolin é tudo a mesma coisa. :lol:

Quanto à voz fininha, pode desempatar. Gosto dela só pro Chaves.

• Curtir 1
Postado

Não tem como definir entre um e outro, os dois são bons e pronto, afinal, foram dubladas no mesmo estúdio.

• Curtir 1
Postado

Pra mim as duas foram dubladas com perfeição.

Não consigo decidir qual foi a melhor dublada, embora como alguns disseram a voz fininha pro Chaves combinou, pro Chapolin não ficou tão boa.

Postado

As duas séries foram bem dubladas.

Acho que no máximo que acontece é de reclamarem de algum erro, diferença de lotes, ou da voz do Chaves fina, a qual até prefiro, fora isso pra mim as duas dublagens foram excelentes.

Postado

Não há como definir melhor ou pior, não existem parâmetros para este tipo de comparação.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Empate de 10 a 10, olha nem se tivesse prorrogação sairia do empate.

Postado

Ambas as séries foram perfeitamente dubladas, mas se for pra escolher um dos dois, digo que foi o Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...