Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira

Featured Replies

Postado

Outro tópico que eu desenterrei.

• 1 mês depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado

Difícil apontar os fracassos, mas vamos lá:

Divertics, Babilônia, Tomara que Caia, É de Casa :emoglobo:

É Tudo Improviso, Tá na Tela, Uma Escolinha Muito Louca :Band:

Geraldo Brasil, Metamorfoses, Show do Tom (da fase do festival de piadas em diante), Máscaras :emorecord:

Denúncia Urgente, Luciana By Night :emoredetv:

Amor e Revolução :emosbt:

Editado por Hudsoncsc221

Postado
1 minuto atrás, Hudsoncsc221 disse:

Geraldo Brasil, Metamorfoses, Show do Tom (da fase do festival de piadas em diante), Máscaras :emorecord:

Discordo do show do Tom. 

Mas concordo que o grande problema da Record é justamente que eles saturam muito o mesmo formato/programa. 

3 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

É Tudo Improviso, Tá na Tela, Uma Escolinha Muito Louca :Band:

Pode incluir o programa do Datena no domingo aí. 

4 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Amor e Revolução :emosbt:

Só ? 

SBT é o recordista em fracassos da TV, dá pra ficar anos listando coisas aqui. 

Claro que é pelo fato do Silvio arriscar em ideias absurdas que só funcionam na cabeça dele. 

7 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Denúncia Urgente, Luciana By Night :emoredetv:

A emissora é um fracasso por si só, só está no ar porque fica vendendo horários. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Discordo do show do Tom. 

Mas concordo que o grande problema da Record é justamente que eles saturam muito o mesmo formato/programa. 

Só ? 

Claro que é pelo fato do Silvio arriscar em ideias absurdas que só funcionam na cabeça dele. 

A emissora é um fracasso por si só, só está no ar porque fica vendendo horários. 

Mas esse Denúncia Urgente foi o pior de todos, não dá pra negar. Tanto que o apresentador hoje é repórter do Alerta Nacional.

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Só ? 

Quais seriam os outros fracassos ? Conheço uns, o Arena SBT por exemplo.

Postado
2 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Mas esse Denúncia Urgente foi o pior de todos, não dá pra negar. Tanto que o apresentador hoje é repórter do Alerta Nacional.

Quais seriam os outros fracassos ? Conheço uns, o Arena SBT por exemplo.

Só nesses vídeos aí do canal 90 que o @Homessa postou já tem vários. 

E ainda recentemente teve esses enlatados como o alarma TV e esse outro de lutas aí. 

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Fizeram com o Datena, o mesmo que fizeram com o Geraldo Luís, tentar fazer com que virassem apresentadores de programa de variedades, sendo que eles se encaixam muito bem na apresentação de programas policiais.

Postado
18 minutos atrás, Hudsoncsc221 disse:

Divertics, Babilônia, Tomara que Caia, É de Casa :emoglobo:

Me lembro que na época do Divertics, na hora em que passava o programa eu tava aqui no forum e muita gente tava falando mal dele. ahaha Era hilário. Eu nunca consegui parar para assisti-lo e analisa-lo bem, mas talvez seja até melhor que esse tomara que caia, não sei pq só de ver alguns trechos não senti tanta firmeza nesse programa. Ainda bem que a Globo parou de tentar coloca um novo "sai de baixo" nos finais de domingo depois do fantástico, competir com o Silvio Santos só se o formato for bom, mas não dá para arriscar muito infelizmente.

12 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Discordo do show do Tom. 

E a Record ficou praticamente sem nenhum programa de humor para amenizar a grade dela cheia de jornais e novelas bíblicas.  Por causa do sucesso de Bela a feia e os desgastes nos programas dramáticos de domingo ela devia perceber que o publico dela não merece só histórias pesadas.

14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

A emissora é um fracasso por si só, só está no ar porque fica vendendo horários

Um podcast do uol disse que a emissora tá meio lascada por causa da pandemia, pq ela tava vivendo só de marketing e cultos de igrejas. Até a Band tá numa situação melhorzinha pq pagou algumas dividas. 

Postado
11 minutos atrás, Usagi White disse:

Ainda bem que a Globo parou de tentar coloca um novo "sai de baixo" nos finais de domingo depois do fantástico, competir com o Silvio Santos só se o formato for bom, mas não dá para arriscar muito infelizmente.

Dentre os novos "sai de baixo" eu gostava do Sob nova direção. 

12 minutos atrás, Usagi White disse:

Um podcast do uol disse que a emissora tá meio lascada por causa da pandemia, pq ela tava vivendo só de marketing e cultos de igrejas. Até a Band tá numa situação melhorzinha pq pagou algumas dividas

Nessa da pandemia tá todo mundo (literalmente) no fracasso, aí não é desculpa. 

As únicas boas audiências da Rede TV foram Superpop e João Kleber (lá no começo da emissora) e o pânico. De resto sempre foi uma emissora irrelevante na TV brasileira, até porque muitas cidades do Brasil sequer conhecem a emissora. 

Postado
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Dentre os novos "sai de baixo" eu gostava do Sob nova direção. 

Bem, sob nova direção se deu bem pq era um sitcom normal, não um programa tentando inovar. 

Nessa da pandemia tá todo mundo (literalmente) no fracasso, aí não é desculpa. 

Mas a Rede TV vai perder mais dinheiro que muitas outras emissoras, 

As únicas boas audiências da Rede TV foram Superpop e João Kleber (lá no começo da emissora) e o pânico. De resto sempre foi uma emissora irrelevante na TV brasileira, até porque muitas cidades do Brasil sequer conhecem a emissora. 

Pois é,tem regiões que simplesmente não pegam certas emissoras. Mas acho que dês da época da manchete era assim.

Postado

Discordo do show do Tom. 

Show do Tom entre 2006 e 2009 era ótimo, quando era no sábado a noite sempre assistia mas depois que passaram para os domingos pra competir com o futebol só assistia esporadicamente. 

É bom lembrar que nesse período a Record ainda possuía uma grade de respeito, o que até explicava a qualidade dos seus programas.

Postado
12 minutos atrás, Helenaldo disse:

Show do Tom entre 2006 e 2009 era ótimo, quando era no sábado a noite sempre assistia mas depois que passaram para os domingos pra competir com o futebol só assistia esporadicamente. 

Eu assisti muito quando era durante a semana, lá pra 2004/2005.

Gostava bastante, mas realmente quando foi para os domingos ficou muito ruim. Foi aí que o Tom desistiu de fazer o programa. 

Postado

Eu só consegui pegar a fazer 2008-2009. 

Postado

Sobre o Show do Tom eu tbm gostava do formato diário dele que era mais plateia e auditório que humor, o meu quadro favorito era aquele que tinha vários entrevistadores, que inclusive Clodovil brigou com o Cacá Roset que até abandonou o programa, além claro da paródia do Aprendiz.

Postado

Ednaldo Pereira soltando a voz:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.