Fracassos da TV brasileira
-
Atividades
-
1416
SBT
Aqui agora muito bom e gostoso de ver, porem o homem la tem que vazar, deixa só Geraldo e Dani, a Dani e Geraldo deram liga, e acho que tem que ter uma co apresentadora pra caso algum dia que Geraldo nao apresente devido reportagem, agora precisam acertar a grade né, eu faria assim: 13h45 - Maria do Bairro 14h45 - Casos de Família 15h30 - FFZ 16h45 - Aqui Agora com Dani Brandi e Geraldo Luis e Papo de Jsnrla 19h45 - SBT Brasil Chaves ficaria fixo aos fins de semana junto com chapolin, faria assim: Sábado 11h00 - SBT Notícias 14h00 - Chapolin 14h45 - Chaves 15h30 - Eita Lucas 16h30 - Cinema em Casa 18h15 - SBT Notícias Domingo 07h30 - SBT Sports 08h00 - Chapolin 09h30 - Chaves 11h00 - Telesena -
20
Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971
Pelo visto já tem um certo "movimento" de fãs para conseguir o material. Espero que dê certo e em breve podemos assistir. Do jeito que eu gosto desse negócio de lost media e VHS, gastaria 400 mangos fácil fácil nessas fitas . Esses tempos adquiri uma caixa de fitas e veio uma do Chaves da Cosmos Vídeo, não é nada tão raro mas já é alguma coisa.- 1
-
-
20
Uma coisa interessante que eu percebi: até o momento temos registros, mesmo que poucos, de três canais que exibiram Chespirito 70-71, mas nenhum deles contém esquetes de "Los Chifladitos", que até onde sabemos era uma das atrações principais do programa no ano de 1971. Parece até que a Televisa fez o favor de selecionar apenas episódios da primeira metade de 71, pra separar o programa da fase oitentista E 70 dólares uma fita? Vem o videocassete junto?- 1
-
-
20
Por que na verdade se perde muito da qualidade original da imagem e do som ao se digitalizar uma fita, por isso seria bom que quem tem gravações CH em VHS pudesse revisitar suas gravações com esse sistema...- 1
-
-
1416
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts