Ir para conteúdo

Saudamos a todos da América do Sul...

Featured Replies

Postado

"Saudamos a todos da América do Sul,

na terra onde o céu sempre é bem azul..."

Voltei pessoal! Para quem não me conhece, eu me chamo Italo. Aqui no Fórum Único Chespirito e no Fórum Chaves uso nick "Seu Furtado". Sou, digamos, um usuário veterano no fórum, aqui estou desde dezembro de 2011. Confesso que não lembro o motivo do meu banimento, mas isso não importa mais, o que eu quero é conversar com vocês sobre o universo CH e demais assuntos! :joia:

Editado por Seu Furtado

Postado

Mais gente antiga voltando! Seja bem-vindo de volta Seu Defumado. :P

Postado

E por que foi , Seu Defumado??? :P

Seja Bem- Vindo de volta!!!! :pirata:

Postado

Seja bem-vindo de volta. :joia:

Postado

Muito bem.

Seja bem vindo de volta. Espero que nesse período que esteve fora tenha aprendido com seus erros e seja agora um usuário saudável para o fórum :ohok:

Até mais :)

Postado

Jurava que o banimento havia sido permanente. :blink:

Mas já que não foi, seja bem vindo de volta Seu Furtado. Bons posts. :ohok:

Postado

Que desprezo com o rapaz gente! :P

Postado
  • Autor

Obrigado a todos. Acho que dessa vez eu não vou ser banido. :P São águas passadas.

Que desprezo com o rapaz gente! :P

Que isso, o pessoal só não esperava meu retorno haha

Postado

Seja bem vindo de volta,Seu Roubado. :D

Postado

Grande, Furtado.

Bem-vindo novamente.

Espero que desta vez não mande todos irem cagar no mato não faça nenhuma besteira e aproveite seu status de usuário, contribuindo nas discussões aqui.

Postado

Seja bem vindo novamente,mas não roube nada. :muttley:

Editado por homessa

Postado

Bem vindo Seu Floodado Seu Furtado. Bons posts. Boa sorte. :ohok:

Postado

Bem vindo Sequeira de volta.

Editado por Chad'

Postado

Bem vindo ae. :D

Postado

Bem vindo de volta seu defumado. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  3. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após seis anos da sua última temporada, o Fábrica de Casamentos voltará ao ar no SBT em 2026. Uma equipe de pré-produção já está na busca de histórias interessantes de noivos para a atração, que será exibida no horário nobre nos fins de semana. Segundo apurou a coluna, Ana Furtado, ex-Globo, tem negociações para apresentar a atração. Além do SBT, o Disney+, serviço de streaming da Disney, exibirá o programa. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/sbt-voltara-com-fabrica-de-casamentos-em-2026-ana-furtado-negocia-para-apresentar.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.