Ir para conteúdo

Saudamos a todos da América do Sul...

Featured Replies

Postado

Ai não esse cara de novo! :P

Digo bem vindo de volta senhor furtado!!

Sobre sua conduta no passado eu perdoo, mais não vai mais fazer isso heim :cleopatra:

Que bom que as pessoas das antigas estão voltando, isso geralmente acontece quando tem uma novidade realmente grandiosa sobre o universo CH, especialmente quando aparece algum episódio perdido.

Postado
  • Este é um post popular.

• O usuário Seu Furtado foi BANIDO do Fórum Único Chespirito. Por muito tempo este já não acrescentava nada à comunidade, em muitas ocasiões apresentando um comportamento abusivo e total desrespeito com a atual equipe de moderação. Salientamos ainda que, ao se cadastrar, o referido usuário confirmou aceitar os termos de uso do fórum e que o mesmo não é só seu, mas de todos os que o frequentam.

kkkkkkkkkkkkkkkk sua ficha criminal e extensa, Seja bem vindo novamente marujo.

Postado

Com esse nick,o que vocês queriam?Que ele fosse um monge beneditino?

Editado por homessa

Postado

Com esse nick,o que vocês queriam?Que ele fosse um monge beneditino?

O verdadeiro Seu Furtado se arrependeu no final, vamos ver se com esse vai ser igual.
Postado

eu acho que lembro de vc

bem vindo de volta o/

Postado
  • Autor

Obrigado a todos. ;)

• O usuário Seu Furtado foi BANIDO do Fórum Único Chespirito. Por muito tempo este já não acrescentava nada à comunidade, em muitas ocasiões apresentando um comportamento abusivo e total desrespeito com a atual equipe de moderação. Salientamos ainda que, ao se cadastrar, o referido usuário confirmou aceitar os termos de uso do fórum e que o mesmo não é só seu, mas de todos os que o frequentam.

kkkkkkkkkkkkkkkk sua ficha criminal e extensa, Seja bem vindo novamente marujo.

Sou um ex-presidiário. :muttley:

Postado

Acho que lembro de você.

Seja muito bem vindo de volta, Seu Furtado! ;)

Postado

espero que não volte pra voltar a ser contador em status de madrugada

Postado
  • Autor

espero que não volte pra voltar a ser contador em status de madrugada

?

Não lembro dessa história. Lembra aí! :D

Postado

?

Não lembro dessa história. Lembra aí! :D

você adorava ficar contando quantos users estavam online e ficar relatando em status kkkkkk

Postado

No caso do Gabriel é difícil pegar ele online porque é um verdadeiro entra-sai /vamp

Postado
  • Autor

você adorava ficar contando quantos users estavam online e ficar relatando em status kkkkkk

:muttley:

Não lembrava disso. Que bizarro. :P

Postado

Seja bem vindo de volta. :joia:

Postado

Seja bem vindo de volta. :)

Postado

Espero que Vc seja um bom User de hoje em diante e como todos daqui disseram seja bem vindo :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.