Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2015 - LuisEnrique Campeão!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

sExpNQ6.png

YuriSGA x LuisEnrique

Resultados da Terceira e Última Etapa da Final:

YuriSGA 1 x 8 LuisEnrique

Pontos conquistados (a cada 2 votos, 1 ponto):

YuriSGA 0 x 4 LuisEnrique

Resultado Final:

YuriSGA 6 x 12 LuisEnrique

LuisEnrique é o campeão do TORNEIO RAMÓN VALDÉS 2015

Parabéns LuisEnrique, fez uma excelente campanha e mereceu ter se sagrado campeão. :campeao:

Parabéns também para o YuriSGA, começou muito bem na fase de grupos mas na final não teve a mesma sorte. Conseguiu o vice campeonato merecidamente. :vice:

Premiação:

Infelizmente, depois que acabei tendo que me ausentar e ter deixado a competição pra acabar só depois de alguns meses a premiação acabou sendo a mais prejudicada.

1º A premiação do FUCH Points, não sei como ficará. Isso porque o sistema está suspenso e não tem previsão de volta, também não sei se vai voltar. Já falei na MP para o Lucas Fernando mas ainda não obtive resposta, assim que eu a tiver respondo com mais clareza para todos.

2º Quanto a plaquinha, também não sei se está pronta. Será discutido na MP com os organizadores e depois comunico a vocês.

3º O DVD Virtual estava todo pronto, mas não consegui mais falar com o Professor Baratinha e por isso não sei como ficará também. Mas acredito que já esteja disponível.

Como veem pessoal, as 3 premiações que planejava nenhuma está com certeza. Por alguns incidentes e principalmente pela minha ausência, por isso peço desculpas a todos. Quanto aos campeões só peço para esperarem, o Luis como faz parte da MP já fica sabendo tudo em primeira mão. :P

Obrigado a todos que ajudaram nessa competição, aos organizadores, a todos que participaram votando e aos moderadores que auxiliaram muito também.

Deixo meu agradecimento sincero ao sPiDeR, pois como disse ele foi quem criou realmente esse torneio. Não o chamei para essa edição por não saber se ele teria tanto tempo disponível.

Possivelmente em 2016, o TRV estará de volta. :)

Quadro de Campeões do Torneio Ramón Valdés:

2013: Barbirotto :campeao: ;Rodrigo370 :vice:

2015: LuisEnrique :campeao: ;YuriSGA :vice:

Editado por Don_aCHiles

Postado

Parabéns, Luis! Sempre te admirei muito aqui no FUCH e você mereceu muito ganhar esse título. Aproveitando aqui, queria perguntar se tem alguma exigência para participar do torneio?

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Parabéns, Luis. Isso só vem provar que você voltou ao FUCH com tudo. :joinha:

Postado

Parabéns, LE ^_^

Postado

Mereceu Luis, fez um belíssimo trabalho e continua fazendo, fico feliz por ter chegado a moderar contigo. :joinha: parabéns. :aplausos:

Postado

Não esperava que fosse chegar na final, e muito menos que chegaria a ganhar, muito obrigado mesmo à todos pelos votos. :D

Parabéns, Luis! Sempre te admirei muito aqui no FUCH e você mereceu muito ganhar esse título. Aproveitando aqui, queria perguntar se tem alguma exigência para participar do torneio?

Valeu cara. :D

Não tem nenhuma exigência, todos os usuários do FUCH podem participar, espero que participe na próxima edição. :)

Parabéns, Luis. Isso só vem provar que você voltou ao FUCH com tudo. :joinha:

Valeu. :D

Parabéns, LE ^_^

Obrigado. :D

Mereceu Luis, fez um belíssimo trabalho e continua fazendo, fico feliz por ter chegado a moderar contigo. :joinha: parabéns. :aplausos:

Valeu cara, foi uma honra ter trabalhado com você na moderação, espero que um dia volte a moderar novamente, fez um ótimo trabalho. :D

Postado

Parabéns Luis Enrique.

Postado

Parabéns Luis Enrique. :jumpy::feliz:

Postado

Então beleza. Vou participar com certeza ano que vem. :D

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Parabéns Luis, você mereceu. ;)

Postado

Meus parabéns Luis Enrique. :joinha:

Postado

Parabéns e manda convite pro dia da festa. :P

Postado

Parabéns jovem.

Postado
  • Autor

Venho informar que o LuisEnrique acaba de receber seu DVD Virtual, com menu profissional e qualidade ótima. Feitos pelo Professor Baratinha.

Espero que goste e que venha comentar no tópico o que achou após ter visto o trabalho. :)

Quanto as outras duas premiações, infelizmente não tenho informações. Não tive ainda resposta do LF.

• 7 meses depois...
Postado

Esse ano teremos o TRV?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.