Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

Featured Replies

Postado

Emocionante o trailler. Como é bom rever toda a bagunça na casa dos Tanner. :cry2: :cry2:

Postado

Netflix divulga vídeo de bastidores de "Fuller House"

fullerhouse.jpg

Com estreia programada para daqui a exato um mês, a Netflix divulgou nesta terça-feira (26) um vídeo que mostra os bastidores da primeira gravação de "Fuller House", série que fará uma continuação do clássico oitentista "Três é Demais".

No vídeo, são mostrados cenas da primeira leitura de texto, gravação do primeiro episódio e depoimentos com todo o elenco que está gravando o seriado. A grande maioria dos atores se mostra emocionado em voltar para o mesmo espaço de 28 anos atrás e se emociona ao começar a gravar.

O vídeo também mostra detalhes da produção e depoimentos rápidos de diretores, produtores e pessoal que trabalha atrás das câmeras.

"Fuller House" conta a história da veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. - Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

Na mesma casa, todos terão que aprender a conviver e arrumarão grandes confusões. O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

"Fuller House" será colocada no ar no dia 26 de fevereiro e terá todos os seus episódios disponibilizados de uma vez só pela Netflix, em todos os países que a plataforma opera.

Veja o vídeo:



http://natelinha.uol.com.br/series/2016/01/26/netflix-divulga-video-de-bastidores-de-fuller-house-95953.php

Falta pouco. :hyper:

Postado

A Contagem Regressiva está quase pra acabar em 5..............4..............3..............2..............e... Assim que chegar no 1 (dia 26 de fevereiro), vou me explodir de emoção, assim como meus outros amigos do FUCH! (Principalmente o Joel, a Sâmara e a Bel, que já deve saber disso).

Postado

Tu ve que o único que não tem plástica é o Joey mas ele continua com a mesma cara kkkkkkkk

  • 4 semanas depois...
Postado

Agora sim falta pouco. :jumpy::jumpy::jumpy:

Postado

Eu estaria assim também, se não tivesse uma vida cheia de atividades e ocupações.... :tonguemad::muttley:

Mas entendo, se fosse Stargate estaria assim também. :muttley:

Uma curiosidade para os fãs, as gêmeas olsen quase foram cortadas do Três é Demais pelo ator que fazia o Jesse, pois choravam muito.

Foi revelado isso há algum tempo.

Editado por YuriSGA

Postado

Tema do Fuller House, gravado pela Carly Rae Japsen:

Comentário: Reinventaram a música clássica da série, e aí, curtiram?

Editado por YuriSGA

Postado

Eu até que gostei, mas não se compara à original.

Postado

Ficou muito bom mesmo! :joia: Moderna, mas ótima!

Postado

Ficou legal, mas prefiro a clássica, pois a música-tema é muito mais divertida.

Postado

Gostei da música. Ficou estilo Country. Bem moderna.

Postado

Legal. É a mesma música, mas sem aquela cara de ser anos 80. Se parece com as usadas nas séries de hoje.

Postado

Legal. É a mesma música, mas sem aquela cara de ser anos 80. Se parece com as usadas nas séries de hoje.

A intenção do arranjo novo é essa, ficou boa mais não se compara com a versão original

Editado por gustavo lins

Postado

Parece que ela ta sensualisando

Postado

Eu achei muito legal, tem a essência da versão original. só não gostei muito da Stephy usando aquele vestido vermelho decotado. Sei lá, é meio estranho...

Editado por ViniCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://ok.ru/profile/586037574497 E em comemoração do Natal, publiquei lá, duas gravações do Cruj, do Ralmiler e uma de 1998 do Adriano com desenhos com temas Natalinos (Mickey e seus Amigos /Pluto e Tico e Teco, 101 Dálmatas, A Vida Moderna de Rocko, Punky.😃
  2. Professor Inventivo
    Nossa, o SBT teve coragem de passar esse episódio. Ele é horrível! Eu entendo que não é pra esconder nada, mas esse aí não dá.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de diciembre: El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 271 (1979): Navidad en casa del Sr. Barriga Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 156 (1977): Los asaltantes del banco / El misterio del mandarín celeste El Chavo Episodio 145 (1976): Año nuevo Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Por alguna razón en la señal nacional cambiaron el Chapulín Colorado por una repetición del episodio de año nuevo que dieron ayer. Digamos que lo positivo es que todas las canciones se escucharon hoy Ahora veremos qué ocurre mañana con el reprisse de la madrugada, si dan el Chapulín de ayer o el que no dieron hoy.
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Nos bastidores do SBT, é provável a ida de "Galvão e Amigos" para a rede em 2026. A tendência é que ele assuma partes da noite de quarta-feira, já que o Arena SBT voltará para as segundas-feiras.
  5. Jaciinto
    Esse com certeza teve versão pré-histórica, Raul com cara de que substitui um papel feito anteriormente que seria do Ramon, deve ter versão em 71/72.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.