Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

Featured Replies

Postado

Que Legal! Mal estreou no Netflix e a série bombou tanto que se espalhou que nem febre amarela pelo resto dos Estados Unidos e aqui no Brasil! :joia:

Quando a SâmaraCH ver essa notícia, vai desmaiar de tanta emoção de Full House. :P:muttley:

Ela Adora tudo de Full House, então, Sâmara Adora Tudo. :muttley:

Postado

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Postado

Assisti a série toda num dia, ficou muuuuito boa. Torço pra que tenha uma segunda temporada mesmo. :D

Aliás, a Steph tá muito gata. :wub:

Editado por Mike Patton

Postado

Palmas para a dublagem brasileira, que mesmo estando com a faca e o queijo na mão, foi capaz de realizar a troca de vozes....

Foi dublado em São Paulo, por isso a troca das vozes. A tendência sempre é mandarem tudo pra lá, vide as novelas da Televisa que são dubladas em São Paulo, e quando vão para o SBT, são redubladas no Rio.

Também não curti, mas fazer o que... Aliás, adivinhe quem é o dublador do Danny :rolleyes:

Postado

Até agora eu assisti os 3 primeiros episódios de Fuller House e todos estavam bacanas!

Eu notei que nos 2 primeiros episódios, reciclaram várias partes da série original, mas mesmo assim, conseguiram criar partes inéditas, além da participação do Tio Jesse no ep 2.

Já o episódio 3, finalmente houve um enredo bem original e foi muito bom, inclusive a participação do Joey!

Ainda irei baixar o restante da série, e em altíssima qualidade + dual audio que eu encontrei no uploaded. E as legendas, estou baixando em outro lugar.

Fuller House é recomendado para quem assistiu ou não o Full House. E também para aqueles que não pegaram para assistir (inclusive eu) o final do Full House.

Postado
  • Autor

Foi dublado em São Paulo, por isso a troca das vozes. A tendência sempre é mandarem tudo pra lá, vide as novelas da Televisa que são dubladas em São Paulo, e quando vão para o SBT, são redubladas no Rio.

Também não curti, mas fazer o que... Aliás, adivinhe quem é o dublador do Danny :rolleyes:

Grande Tatá Guarnieri

---

Sobre Fuller House vi algumas partes irei ver qualquer dia de madrugada

Postado

Adorei a notícia... :jumpy: Sabia que ia ter a 2°, estava adivinhando. :D

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

Editado por SâmaraCH

Postado

Ainda não terminei de ver a 1° Temporada toda, só vi os 5 primeiros episódios. Estou amando tudo... :) A única coisa que faltou foi a dublagem original. :triste:

É legal que haja muita gente que adora Full House, especialmente o Joel, Você, e a Bel.

Ainda irei assistir o restante do Fuller House, mas irei demorar bastante para baixar o resto da série, pois estou baixando em outro lugar com qualidade extrema!

Além disso Sâmara, está gostando de assistir Fuller House dublado ou legendado?

Postado

Estou vendo dublado. Não vi legendado ainda. :)
Postado

Eu também!

Mas eu adoro ter séries em dual audio + legenda pois assim fica bacana! É que nem assistir em DVD.

Postado

Eu estou assistindo legendado... Na boa, as vozes originais são sempre melhores. Eu só curto episódios dublados só se a dublagem for clássica, das antigas, porque aí vale a pena. ^_^

Postado

Assista legendado, vai por mim, é muito melhor e você capta a verdadeira emoção do personagem, já upei todos os epis com legenda lá no barril, de uma conferida ;) sou de mesma opinião do Joel, só assisto series dubladas caso forem com dublagem antiga ou com uma dublagem atual de qualidade como acontece com Supernatural e Two and a Half Men, nessa epoca que vivemos a grande maioria das empresas querem que o trabalho saia o mais rápido possível o que causa a vinda de varias dublagens robóticas e sem o minimo de interpretação como fizeram com How I Met Your Mother, Gotham, Flash, Bones dentre outras.
Postado

Isso só confirma o que eu disse. Com CH na Rio Sound não teve isso também, de alguns dublarem em São Paulo e outros no Rio?

Em pleno 2016 isso não deveria ser um problema.

Postado

Assista legendado, vai por mim, é muito melhor e você capta a verdadeira emoção do personagem, já upei todos os epis com legenda lá no barril, de uma conferida ;) sou de mesma opinião do Joel, só assisto series dubladas caso forem com dublagem antiga ou com uma dublagem atual de qualidade como acontece com Supernatural e Two and a Half Men, nessa epoca que vivemos a grande maioria das empresas querem que o trabalho saia o mais rápido possível o que causa a vinda de varias dublagens robóticas e sem o minimo de interpretação como fizeram com How I Met Your Mother, Gotham, Flash, Bones dentre outras.

Tudo bem, TVS. Vou conferir, obrigada! :)

Postado

Nossa, eu odeio ver filmes e seriados legendados.

Que bom que vai ter a 2ª temporada pena que vai demorar.

Nossa, já vi todos os episódios. :PALERTA DE SPOILER:

Kimmy e Fernando casam no final da temporada.

Joey vai realizar a cerimônia

DJ começa a namorar Seve.

Lola beija o menino que eu esqueci o nome.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games demitiu 34 trabalhadores sindicalizados, e agora foram reveladas as mensagens que levaram a isso. Aparentemente o time estava conversando sobre informações confidenciais em um fórum público online. Ao menos de acordo com a versão da Rockstar Games, tal ato configurava uma grave quebra de confiança no seu código interno de conduta. A notícia é do canal People Make Games. Fonte : https://flowgames.gg/rockstar-games-demite-time-gta-6-mensagens-discord/
  2. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas. O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida. Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A influenciadora digital Maria Caporusso foi eliminada do reality show "A Fazenda".
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelo jeito vai ser algo bem voltado para o Seu Madruga e não para o Ramón. Será que vai ter os outros personagens da família também?
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.